Categorias Notícias

Binance lança canal de doação de criptoativos para ajudar na tragédia da Catedral de Notre Dame

A Binance, uma das maiores exchange do mundo, lançou um programa de doação de criptomoedas para apoiar a reconstrução da catedral de Notre Dame, conforme mostra o artigo da Cointelegraph.

A Binance iniciou um programa de doação chamado de “Rebuild Notre-Dame”, convidando a comunidade de criptoativos para apoiar sua campanha para restaurar a catedral medieval que sofreu “danos colossais” de um grande incêndio que quase a destruiu no último dia 15 de abril.

No post que acompanha o novo canal de captação de fundos de criptoativos, a Binance afirmou que o evento recente foi um “grande momento de perda de cultura, arte e história compartilhada por toda a humanidade”.

A exchange lançou o novo canal de doações em sua plataforma de caridade iniciada pelo projeto social da empresa, a Blockchain Charity Foundation (BCF).

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Até o momento, a campanha acumulou 28 doações em Bitcoin (BTC), Ethereum (ETH) e Binance Coin (BNB), totalizando 1,46 Bitcoin, o que equivale a cerca de US$7.577 no momento da escrita.

A Binance introduziu sua plataforma de doação baseada em blockchain dentro do BCF em outubro de 2018. A exchange já lançou uma série de campanhas de doação com criptoativos, incluindo uma campanha recente para apoiar estudantes em escolas em Ruanda, Quênia e Etiópia.

Leia também: BlockShow lança campanha de angariação de criptomoedas para reconstruir a Catedral de Notre Dame

Compartilhar
Amanda Bastiani

Amanda destacou-se como uma editora e produtora de conteúdo influente na CriptoFácil.com, onde liderou uma equipe de seis escritores e impulsionou o crescimento da audiência do site para picos de 1 milhão de visualizações mensais. Sua gestão eficaz incluiu a produção, tradução, e revisão de conteúdo especializado em blockchain e criptoativos, além do uso estratégico do Google Analytics e pesquisas com leitores para aprimorar a qualidade e relevância do conteúdo. Sua educação complementa sua expertise, com um MBA focado em Transformação Digital pela FIA Business School, um curso de Gestão de Projetos pela UC San Diego, e graduação em Comunicação Social pela Faculdade Cásper Líbero, preparando-a com conhecimento avançado e uma abordagem ágil necessária para liderar no setor de criptomoedas. Amanda é uma profissional versátil, cujas realizações refletem uma combinação única de habilidade técnica, visão estratégica, e impacto significativo no engajamento e educação da comunidade cripto.

This website uses cookies.