Categorias Notícias

Binance financia 40 desenvolvedores e estimula a pesquisa sobre blockchain de código aberto

A Binance, exchange de criptoativos baseada Malta e uma das maiores do mundo, deseja estimular uma pesquisa maior no desenvolvimento de blockchain de código aberto.

Para esse fim, a exchange apresentou a Binance X nesta semana, conforme mostrou o artigo da Coindesk, anunciando que estava financiando mais de 40 desenvolvedores que conduziam pesquisas sobre software de criptoativos de código aberto. A Binance X também espera facilitar a colaboração no ecossistema da exchange Binance, fornecendo recursos para projetos em vários estágios de desenvolvimento e utilizando os “evangelistas” da blockchain para promover a educação em todo o ecossistema.

Para desenvolvedores promissores, a Binance X oferece um programa de bolsas de estudo focado em pesquisa e desenvolvimento de software blockchain de código aberto. Mais de 40 líderes de projetos já assinaram contratos como bolsistas da Binance X, embora a exchange não tenha revelado quanto financiamento esses indivíduos receberão. Os pedidos são aceitos em uma base contínua.

A plataforma foi projetada para servir como uma contrapartida focada em criptomoeda da X Development, a subsidiária de pesquisa e desenvolvimento da empresa-mãe do Google, Alphabet. Além de fornecer suporte financeiro, a Binance X também está lançando iniciativas educacionais para desenvolvedores e o público em geral.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

“A equipe da Binance X ajudará a educar, criar oportunidades para colaborações e impulsionar o crescimento desses projetos por meio dos diferentes programas e recursos que temos na Binance”, disse Teck Chia, chefe da Binance X.

Ao alavancar o ecossistema existente – incluindo Binance Chain, APIs da Binance.com, Trust Wallet SDKs e a plataforma de doações da Binance Charity – a Binance X diz que apoiará o avanço educacional em todos os níveis, de iniciantes a desenvolvedores experientes.

Para atrair esses “novatos”, os evangelistas patrocinados pela Binance X deverão sediar oficinas de blockchain e grupos de leitura em faculdades e locais semelhantes para recrutar e educar indivíduos.

Leia também: Binance afirma que China pretende ter maior vigilância do Estado com sua criptomoeda

Compartilhar
Amanda Bastiani

Amanda destacou-se como uma editora e produtora de conteúdo influente na CriptoFácil.com, onde liderou uma equipe de seis escritores e impulsionou o crescimento da audiência do site para picos de 1 milhão de visualizações mensais. Sua gestão eficaz incluiu a produção, tradução, e revisão de conteúdo especializado em blockchain e criptoativos, além do uso estratégico do Google Analytics e pesquisas com leitores para aprimorar a qualidade e relevância do conteúdo. Sua educação complementa sua expertise, com um MBA focado em Transformação Digital pela FIA Business School, um curso de Gestão de Projetos pela UC San Diego, e graduação em Comunicação Social pela Faculdade Cásper Líbero, preparando-a com conhecimento avançado e uma abordagem ágil necessária para liderar no setor de criptomoedas. Amanda é uma profissional versátil, cujas realizações refletem uma combinação única de habilidade técnica, visão estratégica, e impacto significativo no engajamento e educação da comunidade cripto.

This website uses cookies.