Categorias Notícias

Binance dos EUA abre teste beta do iOS para todos usuários

A unidade da Binance nos EUA abriu o teste beta de seu aplicativo para sistema operacional iOS para todos usuários. As informações são do site de notícias Cointelegraph e foram reportadas nesta segunda-feira, 30 de dezembro.

“Após o bem-sucedido teste beta privado, estamos abrindo o iOS beta para todos vocês!”

O anúncio veio menos de duas semanas depois da Binance abrir inscrições para um teste beta privado, que ocorreu no dia 18 de dezembro. Nesta segunda-feira, por meio de um tuíte, a exchange compartilhou com a comunidade o sucesso do teste privado e convidou todos seus clientes a testarem o aplicativo. 

Essas fases de testes privadas permitem que a Binance repare possíveis falhas no aplicativo e as solucione antes do lançamento ao público. 

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Como na sequência do teste beta privado para iOS em 25 de dezembro, a Binance também pediu que usuários de Android testassem o aplicativo. Acomunidade questionou no Twitter sobre abertura dos testes para todos os usuários de Android, que ainda não foram anunciados. 

Sobre testes beta

Antes de lançar seus aplicativos de forma oficial, os desenvolvedores costumam fazer testes beta para que alguns usuários enviem comentários e feedbacks sobre o uso do aplicativo. A versão beta dos apps é a versão em estágio ainda de desenvolvimento, mas que é considerada aceitável para ser lançada ao público, mesmo que ainda possua bugs e problemas que precisarão ser reparados pelos desenvolvedores antes do lançamento definitivo do produto ao mercado na sua versão final.

Leia também: Binance apoiará hard fork Muir Glacier

Leia também: Binance e eToro também abandonam XRP

Leia também: Binance dos EUA acrescenta suporte para mais cinco criptomoedas

Compartilhar
Lorena Amaro

Lorena é jornalista e escreve sobre Bitcoin, criptomoedas, blockchain e Web3 há mais de quatro anos, atualmente atuando como editora-chefe do CriptoFácil. É formada em Comunicação Social/Jornalismo pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e pós-graduanda em Produção em Jornalismo Digital na PUC-Minas. Lorena é apaixonada por tecnologia, inovação e pela liberdade financeira que as criptomoedas promovem.

This website uses cookies.