Mercado

Binance distribui R$ 300 em prêmios em celebração aos 3 anos do serviço de P2P

A exchange de criptomoedas Binance anunciou nesta quarta-feira (21) uma nova promoção em comemoração aos três anos de funcionamento do seu serviço peer-to-peer (P2P). De acordo com o anúncio da exchange, serão distribuídos R$ 300 em tokens BUSD para cinco pessoas que concluírem algumas tarefas.

A ação teve início nesta quarta-feira (21) e vai até o dia 28 de setembro, às 12h00.

Como participar da promoção?

Conforme informou a Binance, para participar da promoção, o usuário precisa criar um vídeo dizendo “Feliz Aniversário Binance P2P!” em seu idioma.

Além disso, é necessário que o vídeo tenha, no máximo, cinco segundos e que esteja no modo paisagem (16:9), com a pessoa no centro da tela. Por fim, basta preencher uma pesquisa para concluir a inscrição e concorrer aos prêmios.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

A Binance informou que vai selecionar os vencedores da promoção com base nos melhores vídeos utilizando critérios como criatividade, qualidade do vídeo e originalidade.

A exchange também forneceu algumas dicas mais técnicas que podem dar pontos de bônus para o vídeo, como, por exemplo: resolução de vídeo em Full HD (1920 x 1080 ou superior); formato do vídeo em MP4; e o vídeo contendo de 25 a 30 frames por segundo.

O que é o serviço de P2P da Binance?

O serviço de P2P da Binance é um mercado onde as pessoas podem negociar os seus ativos com segurança. Ou seja, é possível vender criptomoedas e obter de volta sua moeda local ou então comprar cripto com a sua moeda local.

Quando uma negociação é iniciada, as criptomoedas na carteira do vendedor são automaticamente transferidas para o fundo de garantia temporário da Binance. Os ativos permanecem em garantia até que a transação seja concluída com sucesso por ambas as partes.

Segundo a Binance, em três anos de funcionamento, o serviço de P2P já realizou mais de 50 milhões de transações, convertendo esta ferramenta numa nova opção para a compra e venda de criptomoedas com várias moedas fiduciárias locais.

Leia também: Finalmente: Hard fork da Cardano será lançado dia 22 de setembro

Leia também: BTC enfrenta volatilidade, mas se valoriza após nova elevação de juros nos EUA

Leia também: Nova atualização do Ethereum terá mecanismo de saque para ETH em staking

Compartilhar
Yeferson Perez

Estudante de engenharia da computação, possui 4 anos de experiência no mundo blockchain e na criação de conteúdos sobre a Web3, NFT e metaversos.

This website uses cookies.