Categorias Notícias

Binance anuncia plataforma 2.0 com possibilidade de alavancagem 2x

A Binance, uma das maiores exchanges de criptomoedas do mundo, anunciou oficialmente sua nova plataforma, a Binance 2.0, que após forte demanda dos traders, permitirá operações e margem com alavancagem de até duas vezes com as principais criptomoedas do mercado: Bitcoin (BTC), Binance Coin (BNB), Ethereum (ETH), XRP, Tether (USDT) e Tron (TRX).

A nova funcionalidade de margem permite que os usuários da Binance ampliem seus negócios emprestando fundos. Por exemplo, se você negociar US$1.000 com 2x de alavancagem, estará efetivamente negociando com US$2.000. Enquanto permite alavancar seus ganhos, o risco é maior, pois a desvantagem também é amplificada. Na BitMex por exemplo, é possível fazer alavancagem de até 100x.

“Este é mais um passo no fornecimento de uma plataforma de negociação de criptomoedas inclusiva atendendo às necessidades de traders institucionais avançados e comerciantes de varejo sob o mesmo teto. Estamos fornecendo uma nova ferramenta nos mercados de serviços financeiros e criptomoeda para ajudar a ampliar os resultados de operações bem-sucedidas”, declarou sobre o lançamento o CEO da Binance, Changpeng Zhao, aka CZ.

A negociação de margem será integrada em uma nova plataforma chamada Binance 2.0 que, na verdade, é uma grande atualização do sistema existente, com uma interface otimizada e mecanismo de negociação avançado para melhor correspondência de pedido. Os usuários também terão acesso a uma nova “carteira de margem”, com transferências fáceis da carteira principal da Binance.

“Estamos confiantes de que seu desenvolvimento aliado a mais conhecimento sobre gerenciamento de risco adequado ajudará a obter maiores benefícios a longo prazo (…) Sendo o comércio de margem um dos serviços mais solicitados por nossa comunidade, isso é uma prova da grande demanda de mercado do varejo e comerciantes institucionais e suas promissoras possibilidades no futuro”, declarou o cofundador da Binance Yi He.

Segundo fontes, o próximo produto a ser lançado pela Binance é uma plataforma para negociação de futuros com alavancagem de 20x.

Leia também: Binance altera número de confirmações exigidas para depósitos e retiradas

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora
Compartilhar
Luciano Rodrigues

Jornalista, assessor de comunicação e escritor. Escreve também sobre cinema, séries, quadrinhos, já publicou dois livros independentes e tem buscado aprender mais sobre criptomoedas, o suficiente para poder compartilhar o conhecimento.

This website uses cookies.