Categorias Notícias

Binance anuncia patrocínio de três anos e listagem de token do Santos Futebol Clube

A exchange Binance fechou uma parceria de três anos com o Santos Futebol Clube nesta sexta-feira (26), conforme anúncio revelado ao CriptoFácil. O acordo prevê o lançamento e a negociação do Fan Token do clube, lançado em outubro deste ano.

O lançamento do token ocorrerá nesta sexta através da plataforma Binance Lauchpool. A plataforma permite que os usuários adquiram recompensas de novos tokens, realizando stake de BNB, BUSD e outros. Ou seja, será possível adquirir e ganhar recompensas utilizando o fan token do Santos.

Além de negociar o fan token, os torcedores e investidores poderão “farmar” o token nas pools da exchange (Pool BNB e BUSD) por 30 dias.

Após a listagem, os usuários poderão negociar o fan token usando os seguintes pares de negociação:

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora
  • SANTOS/USDT;
  • SANTOS/BTC;
  • SANTOS/BRL;
  • SANTOS/TRY.

A opção de farming será liberada a partir desta sexta-feira (26) e vai durar até o dia 26/12. Para conseguir realizar o farming, o usuário deve se cadastrar na Launchpool. Posteriormente, no dia 1 de dezembro, o fan token será listado na plataforma aberta da Binance.

“Estamos felizes com essa parceria com a Binance, que alimenta ainda mais nossa paixão em continuar buscando meios criativos e inovadores de impulsionar as soluções para a nossa torcida e abre um novo capítulo na história do nosso clube”, afirma Andres Rueda, presidente do Santos FC.

Binance e Santos fecham patrocínio

Além da negociação dos tokens, o time brasileiro também fechou um patrocínio com a exchange, que estampará sua marca na camisa do Santos. Este patrocínio valerá tanto para a camisa principal quanto para o uniforme de treino dos jogadores.

Dessa forma, a marca da exchange estampará a frente da camisa do Santos a partir do jogo contra o Internacional (RS). A partida, válida pelo Campeonato Brasileiro, será realizada às 19h do próximo domingo (28), no estádio Beira-Rio em Porto Alegre.

No entanto, a Binance fechou um acordo amplo, com duração de três anos. Nesse sentido, além da camisa principal, a marca da empresa também estampará a parte frontal dos uniformes de treino do time. O contrato terá validade até 2024.

A exchange destacou a importância de ter seu nome em uma das camisas mais pesadas do Brasil. De fato, o Santos é um dos mais vitoriosos e conhecidos clubes do mundo, pois revelou grandes nomes do futebol brasileiro e mundial.

A marca da Binance será estampada na parte frontal da camisa, certamente uma das mais “pesadas” do futebol, já que vestiu o rei Pelé e mais uma constelação de craques como Pepe, Zito, Coutinho, Mengálvio, Carlos Alberto Torres, e, mais recentemente, Neymar, atualmente no PSG”, disse a exchange.

O fan token do Santos adota o Mecanismo de Solidariedade criado pela Fifa. Isto é, cada vez que um jogador formado pelo clube for negociado, o investidor pode lucrar. A cesta de jogadores do fan token inclui grandes nomes como Neymar (jogador mais caro da história) e Gabigol, artilheiro do Flamengo.

Leia também: Astro do futebol Iniesta promove Binance e é repreendido por regulador espanhol

Leia também: Ethereum está preparado para superar o Bitcoin, destaca analista

Leia também: Criptomoedas sofrem nova queda. Bitcoin, Ethereum, Solana e Dogecoin caem cerca de 10%

Compartilhar
Luciano Rocha

Luciano Rocha é redator, escritor e editor-chefe de newsletter com 7 anos de experiência no setor de criptomoedas. Tem formação em produção de conteúdo pela Rock Content. Desde 2017, Luciano já escreveu mais de 5.000 artigos, tutoriais e newsletter publicações como o CriptoFácil e o Money Crunch.

This website uses cookies.