Categorias Notícias

Binance anuncia parceria com The Weeknd

A Binance anunciou que será a patrocinadora oficial da turnê “After Hours Til Dawn” do cantor The Weeknd. De acordo com a exchange, esta será a primeira turnê de shows mundial a integrar a tecnologia Web 3.0.

Para a turnê a Binance fez uma parceria com a HXOUSE. Juntas, as organizações vão lançar uma coleção exclusiva de NFTs. Além dos NFTs, serão lançados diversos produtos em parceria com as marcas.

Outra novidade é que os ingressos virtuais dos espectadores também vão dar acesso a NFTs comemorativos.

“Existem tantas possibilidades com criptoativos e acredito que esse é só o começo”, disse o cantor The Weeknd.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

A turnê “After Hours Till Dawn” do The Weeknd começa no dia 08 de julho de 2022. A Binance US, unidade da exchange nos EUA, será a patrocinadora oficial da tour do The Weeknd nos Estados Unidos. E a Binance será a patrocinadora do restante da turnê global que deve chegar ao Brasil em 2023.

TheWeeknd

Ainda sem datas e cidades confirmadas, o artista deve se apresentar no Brasil entre fevereiro e março do ano que vem.

“Estamos muito animados em ser o patrocinador exclusivo de criptoativos da turnê do The Weeknd” disse a cofundadora da Binance, Yi He.

Conforme destacou He, esta é uma oportunidade de mostrar que as criptomoedas ajudam a empoderar artistas.

The Weeknd atua como embaixador global da boa vontade do World Food Programme (WFP) das Nações Unidas. Assim, para apoiar as operações emergenciais da WFP, a Binance vai doar US$ 2 milhões ao Fundo XO Humanitarian.

Além disso, a Binance e The Weeknd estão criando uma coleção de NFT na qual 5% das vendas serão doadas ao Fundo.

Recentemente, o cantor The Weeknd disponibilizou gratuitamente seu show completo no festival Coachella. Com pouco mais de 50 minutos de duração, a apresentação conta com vários hits da carreira do artista.

Há, por exemplo, músicas como “Blinding Lights“, “The Hills“, “Often“, “Starboy“, “I Feel It Coming“ e “Save Your Tears”.

Leia também: Negociação de Bitcoins no Brasil cresce 52% em maio

Leia também: B3 é autorizada pela CVM a lançar empresa de ativos digitais

Leia também: Banco das Filipinas realiza primeira emissão de títulos em blockchain no país

Compartilhar
Luciano Rodrigues

Jornalista, assessor de comunicação e escritor. Escreve também sobre cinema, séries, quadrinhos, já publicou dois livros independentes e tem buscado aprender mais sobre criptomoedas, o suficiente para poder compartilhar o conhecimento.

This website uses cookies.