Mercado

Binance anuncia novo airdrop de token

A Binance anunciou o lançamento do Omni Network (OMNI) em seu Launchpool, sistema de airdrop de tokens da exchange. O Omni Network é uma solução blockchain de layer 1 projetada para incorporar o ecossistema rollup do Ethereum em um único sistema.

Trata-se de uma rede de interoperabilidade de baixa latência que integra rollups do Ethereum por meio de restaking. os usuários poderão obter tokens OMNI realizando staking de seus BNB e FDUSD em pools separados.

O Launchpool da Binance é uma plataforma que permite aos usuários armazenar seus tokens em um pool de liquidez. A plataforma permite que os membros realizarem staking de seus ativos cripto para ganhar novos tokens de novos projetos. Até o momento, foram introduzidos 52 projetos nesta plataforma.

De acordo com a tokenomics, o OMNI tem um fornecimento máximo de cem milhões de tokens, com 3,5% ou 3,5 milhões de tokens alocados para recompensas do Binance Launchpool. O fornecimento circulante inicial é de 10,39% ou 10.391.492 tokens OMNI.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Binance anuncia airdrop do Omni Network

Com uma oferta total de 100 milhões de tokens OMNI, este airdrop distribuirá 3% desse suprimento, ou seja, 3 milhões de tokens, como parte de sua iniciativa de distribuição de tokens.

A elegibilidade para este airdrop remonta ao dia 3 de abril de 2024, e os usuários têm um período de 45 dias para reivindicar suas recompensas em OMNI. Após esse período, os tokens não reclamados serão devolvidos à Omni Foundation para futuras atividades comunitárias. Os usuários já podem verificar se atendem aos critérios para o airdrop inicial no site da Omni.

Omni Network é uma plataforma que visa facilitar a interoperabilidade entre diferentes blockchains, criando um ecossistema conectado para o intercâmbio de ativos digitais.

Assim, uma das características fundamentais do Omni Network é sua capacidade de permitir que ativos digitais sejam transferidos entre diferentes blockchains. Isso significa que um usuário pode, por exemplo, transferir tokens Ethereum (ETH) para a rede Binance Smart Chain (BSC) ou vice-versa, sem a necessidade de intermediários centralizados ou processos complexos.

Além disso, o Omni Network oferece uma variedade de serviços e funcionalidades destinados a melhorar a experiência do usuário e promover a adoção em massa de ativos digitais. Isso inclui recursos como staking, que permite aos usuários ganhar recompensas ao bloquear seus tokens em contratos inteligentes, e fornecimento de liquidez, que permite aos usuários participarem de pools de liquidez para ganhar taxas de transação.

Compartilhar
Cassio Gusson

Cássio Gusson é jornalista há mais de 20 anos com mais de 10 anos de experiência no mercado de criptomoedas. É formado em jornalismo pela FACCAMP e com pós-graduação em Globalização e Cultura. Ao longo de sua carreira entrevistou grandes personalidades como Adam Back, Bill Clinton, Henrique Meirelles, entre outros. Além de participar de importantes fóruns multilaterais como G20 e FMI. Cássio migrou do poder público para o setor de blockchain e criptomoedas por acreditar no potencial transformador desta tecnologia para moldar o novo futuro da economia digital.

This website uses cookies.