Categorias Notícias

Binance anuncia manutenção em sua plataforma

A Binance, uma das maiores exchanges do mundo, acaba de anunciar em sua plataforma de HelpDesk que passará por um “upgrade de sistema” ainda hoje, dia 07 de junho de 2019.

Segundo o comunicado, o procedimento estava previsto para começar às 17:00 – horário de Brasília – e ser finalizado em menos de 3 (três) horas.

 

Comunicado de manutenção da Binance

Confira abaixo a tradução na íntegra do comunicado:

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

 

Caros usuários,
A Binance realizará uma atualização temporária do sistema a partir de 2019/06/07 20:00 (UTC). A atualização levará aproximadamente 3 horas.
A Binance suspenderá depósitos, retiradas e negociações durante este período. Os depósitos que não forem concluídos antes do início da atualização serão processados após a conclusão da atualização. Por favor, aguarde algum tempo para que os depósitos apareçam na sua conta após a atualização do sistema.
Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos sua paciência!
Por favor note: as 3 horas é a nossa melhor estimativa e pode variar. Como de costume, manteremos uma comunicação regular sobre o progresso da atualização em nossos diversos canais de mídia social.
Obrigado pelo seu apoio!
Atualização:
Às 19:00 – horário de Brasília – a Binance anunciou que a manutenção programada já foi finalizada.
Caros usuários,
A Binance concluiu a manutenção do sistema antes do tempo estimado e retomaremos todas as atividades de negociação em 2019/06/07 22:15 (UTC).
A partir de agora até o início da negociação, os usuários poderão cancelar pedidos, processar depósitos e retiradas, e usar todas as outras funções relacionadas à conta.
Essa manutenção foi devido a um problema de falha de disco, que foi corrigido sem perda de dados.
Obrigado pela sua paciência e apoio!
Equipe de Binance
Compartilhar
Paulo Aragão

Economista, empreendedor, Vascaíno e apaixonado por criptomoedas. Acredita que o futuro é descentralizado e que estamos no caminho certo. Me siga no twitter: https://twitter.com/paulo_aragao

This website uses cookies.