Betex anuncia melhores condições na venda de tokens

A Betex é a única plataforma em que 95% dos fundos são distribuídos entre os traders que obtêm sucesso. A Betex só lucra com a cobrança de comissão de serviço de 5% (assim, 2,5% são transferidos para os detentores dos tokens). O modelo da empresa está reivindicando a devida credibilidade ao mercado de opções binárias e tem muitas vantagens importantes em comparação aos modelos tradicionais. Como provedora de plataforma, a Betex não pode se envolver em apostas, o que torna o processo imparcial e imutável.

Oleg Torkhov, CEO da Betex, comentou:

“Nós da Betex gostaríamos de expressar nossa gratidão a todos os investidores que já aderiram ao nosso projeto, bem como a todos os potenciais investidores, cujo feedback nos permitiu aumentar a atratividade do investimento de nossa empresa. Como resultado de suas sugestões e comentários, nós mudamos com sucesso duas questões principais que muitas pessoas estavam preocupadas.”

Para permitir que todos aproveitem suas condições atrativas atualizadas, a Betex prolongou a venda de tokens até 15 de abril de 2018. A empresa implantou o contrato inteligente para que todos possam garantir que as palavras não sejam diferentes do código. A Betex distribuirá todos os tokens não vendidos entre os participantes da primeira e da segunda rodada de pré-venda, e também entre os participantes da rodada principal de venda do token. Com isso, a demanda definirá o preço final, o que é justo. Os novos detalhes da venda de tokens também prevêem um sistema de bônus especial no qual os investidores podem obter até 20% de bônus em tokens, dependendo do valor e da data de compra.

Apesar da tendência geral de queda do mercado de criptomoedas, o token deve crescer em valor, devido a vários motivos: um preço inicial justo (devido ao leilão), o lançamento da plataforma e a independência da operação Betex do mercado de criptomoedas em geral. Em abril, a Betex planeja listar o token nas corretoras de criptomoedas e lançar o principal produto da empresa – uma plataforma de opções binárias P2P – na rede principal.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

A campanha também inclui um programa especial de afiliados, no qual você pode obter 10% do valor da contribuição dos usuários referidos. De acordo com o programa, os pagamentos serão executados em ETH dentro de 7 a 10 dias. Para participar da venda de tokens e do programa de afiliados, os usuários devem simplesmente registrar-se no site oficial e seguir as instruções em um painel intuitivo.

Para mais informações, acesse:

Site : https://betexlab.com/
Equipe: https://betexlab.com/#team
Whitepaper: https://betexlab.com/betex-wp.pdf
Telegram: https://t.me/betex_ico
Twitter: https://twitter.com/betex_tokens

Aviso: Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.
Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.