Categorias Notícias

Batalha pelo nome Bitcoin Cash termina; Apoiador do Bitcoin SV clama por “separação permanente” das criptomoedas

Segundo o artigo publicado pela agência de notícias Cointelegraph, o empresário bilionário e apoiador do Bitcoin Cash SV (BCH SV) Calvin Ayre declarou que a criptomoeda “não quer mais o nome Bitcoin Cash [BCH]”.

Publicado no próprio canal de criptomoedas de Ayre CoinGeek, o comunicado afirma que o Bitcoin Cash SV continuará existindo independentemente do Bitcoin Cash (BCH), e que a criptomoeda é de fato o Bitcoin (BTC) “original”:

“O Bitcoin SV é o Bitcoin original e não o Bitcoin Cash original.”

Ayre apela ao Bitcoin Cash ABC – a criptomoeda apoiada por Roger Ver, originada do recente hard fork do BCH – para “dividir permanentemente” as duas cadeias para uma “solução ganha-ganha”.

O autor também acusa os apoiadores do Bitcoin, que ele chama de “Segwit BTC” no artigo, e do Bitcoin Cash de ter “consertado [Bitcoin] até a morte”. Ou seja, de acordo com Ayre, o Bitcoin e o BCH ABC – que agora reconquistou o título de Bitcoin Cash – “abandonou os princípios fundamentais do Bitcoin ao abandonar o consenso de Nakamoto e confiar na Prova de Trabalho dos mineradores”.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Ayre conclui dizendo que espera que seguir em frente como uma criptomoeda separada “pode ​​ser o fim deste episódio” e que ele instruiu sua equipe a “começar a trabalhar com todos” para lançar o Bitcoin SV como uma criptomoeda independente do Bitcoin Cash.

O recente hard fork, ou atualização, da rede Bitcoin Cash dividiu a comunidade em duas facções principais, aqueles que apoiam o Bitcoin Cash SV e aqueles que apoiam o Bitcoin Cash ABC, que buscam atualizar a rede de maneiras diferentes. Um terceiro, o chamado campo “neutro”, apelidado de Bitcoin Unlimited, também foi formado.

Bitcoin Cash ABC foi desde a semana passada supostamente capaz de superar o Bitcoin SV em termos de hashrate, ganhando-se o direito de manter o nome da marca Bitcoin Cash. À medida que a poeira se instala, as carteiras de criptomoedas e as exchanges anunciam o seu apoio, bem como os avisos em volta, das criptomoedas concorrentes, depois de muitos terem suspendido temporariamente as negociações do BCH.

Compartilhar
Amanda Bastiani

Amanda destacou-se como uma editora e produtora de conteúdo influente na CriptoFácil.com, onde liderou uma equipe de seis escritores e impulsionou o crescimento da audiência do site para picos de 1 milhão de visualizações mensais. Sua gestão eficaz incluiu a produção, tradução, e revisão de conteúdo especializado em blockchain e criptoativos, além do uso estratégico do Google Analytics e pesquisas com leitores para aprimorar a qualidade e relevância do conteúdo. Sua educação complementa sua expertise, com um MBA focado em Transformação Digital pela FIA Business School, um curso de Gestão de Projetos pela UC San Diego, e graduação em Comunicação Social pela Faculdade Cásper Líbero, preparando-a com conhecimento avançado e uma abordagem ágil necessária para liderar no setor de criptomoedas. Amanda é uma profissional versátil, cujas realizações refletem uma combinação única de habilidade técnica, visão estratégica, e impacto significativo no engajamento e educação da comunidade cripto.

This website uses cookies.