Comunicado de Imprensa

Baleias misteriosas acumulando QUBE e SHIB; Confira os 3 principais motivos

O mercado de criptomoedas está atualmente testemunhando uma nova tendência – baleias acumulando em tokens InQubeta (QUBE) e Shiba Inu. Analistas que acompanham o mercado acreditam que o movimento mostra como os tokens estão fazendo progressos rápidos e são altcoins para ficar de olho este ano.

O crescimento de InQubeta surpreendeu muitos analistas, pois é um token recém-lançado. A plataforma baseada em Ethereum preenche a lacuna entre startups e investidores e os ajuda a explorar oportunidades mutuamente benéficas. A plataforma lançou uma criptomoeda nativa que serve como o meio oficial de troca do ecossistema InQubeta — o token QUBE.

Outra razão pela qual os analistas estão empolgados com o token QUBE é por causa de seu crescimento na pré-venda. Atualmente em sua quarta fase de pré-venda, InQubeta arrecadou US$ 2,9 milhões em financiamento de pré-venda até agora. Sem dúvida, InQubeta está na lista de ICOs de criptomoedas de todo analista líder para 2023.

InQubeta: Um motor de crescimento para startups de IA

Como uma plataforma descentralizada, InQubeta também tem muito a oferecer para os investidores. Os usuários têm acesso a uma oportunidade de investimento mesmo antes de ser lançada no mercado e colhem recompensas ricas com a vantagem de serem os primeiros. Aqui estão as 3 principais razões que funcionam a favor de InQubeta.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

1. Modelo deflacionário

Para muitos analistas, InQubeta está entre as melhores criptomoedas para comprar no mercado atual devido às suas características interessantes, como um modelo deflacionário que protege os retornos dos usuários contra volatilidade do mercado. Em um modelo deflacionário, a oferta de token é controlada de forma que permaneça abaixo da demanda. Para garantir isso, a equipe regularmente destrói tokens extras em circulação. Uma oferta escassa não só minimizará as flutuações de preço, mas também manterá o valor do token estável.

Um ótimo exemplo de como esse mecanismo funciona é o processo de coleta de impostos de InQubeta. Se um pessoa decide comprar ou vender um token QUBE, então o usuário terá que pagar um pequeno imposto sobre ele. À medida que esses impostos são coletados em termos de tokens QUBE, a oferta de token está destinada a diminuir ao longo do tempo. A equipe aloca uma pequena parte dos recursos do imposto para a carteira de queima, onde esses tokens extras são prontamente destruídos.

2. Estrutura de governança descentralizada

Para governança, InQubeta utiliza o modelo de organização autônoma descentralizada que encoraja todos os interessados a participar na operação da plataforma. Os membros da comunidade são livres para expressar suas preocupações e até sugerir mudanças que possam melhorar o escopo do protocolo. Os detentores de tokens QUBE têm direitos de voto que podem usar para votar em tais propostas. A menos que uma proposta seja aprovada pelos detentores de tokens, ela não pode ser implementada.

3. Um modelo transparente

Além de um robusto framework de segurança, InQubeta também tem um modelo transparente que torna mais fácil para startups e investidores encontrarem oportunidades mutuamente benéficas. Para lançar com a ajuda de InQubeta, as startups têm que apresentar o que gostariam de oferecer aos investidores em troca de financiamento. A oferta pode ser uma participação na equidade da empresa ou um nível de recompensa.

Essas ofertas são transformadas em NFTs usando tokenização e então disponibilizadas no mercado NFT. Os investidores podem avaliar e comparar esses NFTs e, se concordarem com a oferta da startup, podem comprar os NFTs usando seus tokens QUBE. A melhor parte sobre esses NFTs é que eles podem ser fracionados. Portanto, os usuários podem comprar o NFT como um todo ou uma pequena parte dele.

Visite a Pré-venda da InQubeta

Shiba Inu: Alcançando novas alturas com memes

Shiba Inu é uma moeda meme líder inspirada por uma raça de cães japonesa. Seu token nativo é o token SHIB e é usado para todas as transações na rede. A equipe do Shiba Inu também lançou outros dois tokens — BONE e LEASH. Enquanto BONE é usado para governança, LEASH foi lançado para recompensar os apoiadores leais de Shiba Inu com vantagens exclusivas.

A equipe do Shiba Inu também está trabalhando em Shibarium, uma blockchain de camada 2 que trará uma transformação completa do ecossistema Shiba Inu.

Conclusão

Ao comprar InQubeta cedo, você pode esquecer de se preocupar com quais criptos comprar agora, pois o projeto de cripto tem um modelo centrado em utilidade e recursos de ponta. Uma característica única deste projeto de cripto é seu potencial de crescimento que ajuda você a garantir seu futuro financeiro criando uma fonte de renda estável. Ao mesmo tempo, ao manter os tokens QUBE, os usuários podem contribuir para o crescimento de startups enquanto se beneficiam da alta taxa de crescimento na indústria de IA.

Visite a Pré-venda da InQubeta

Aviso: Este artigo tem a funcionalidade exclusivamente informativa, não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. O CriptoFácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Leia também: O QUBE provou ser uma compra melhor do que XRP e SHIB?

Leia também: Pepe Coin está indo a zero? Preço do PEPE despenca 25% em 7 dias – especialistas em memecoins compram esta antes de ser listada nas corretoras

Leia também: The Graph ($GRT) vs. Borroe.Finance ($ROE) vs. Filecoin ($FIL) neste Setembro quem será o número 1?

Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.