Comunicado de Imprensa

Baleias do Dogecoin e Cardano compram revolucionária pré-venda de criptomoeda com potencial de lucro de 3.000%

As baleias do Dogecoin (DOGE) e do Cardano (ADA) estão demonstrando um apetite inabalável pelo BorroeFinance ($ROE) com base no potencial de longo prazo dessa criptomoeda impulsionada pela IA de registrar um aumento de 3.000%, graças à sua capacidade de revolucionar o financiamento da Web3.

COMPRE TOKENS $ROE AGORA

BorroeFinance ilustra um caso de uso criativo para NFTs

Para impulsionar a indústria da Web3 a alturas sem precedentes, o BorroeFinance ($ROE) foi além ao abordar a dor de cabeça do financiamento por meio de seu ecossistema peer-to-peer que garante uma compra e venda de receitas suaves.

Portanto, o BorroeFinance apresenta um caso de uso interessante para tokens não fungíveis (NFTs) porque os participantes da Web3 podem acessar capital a curto prazo imediatamente usando suas futuras faturas de taxas de gerenciamento, assinaturas e royalties como garantia.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Especificamente, essas faturas ou ganhos futuros são apresentados como NFTs colateralizados, que são negociados no mercado ao vivo. Como resultado, empresas da Web3, artistas e criadores de conteúdo podem levantar o dinheiro necessário para financiar seus projetos, tornando o BorroeFinance um dos NFTs mais populares.

Portanto, o BorroeFinance se mostra uma rede que está resolvendo o desafio do financiamento do mundo real na Web3, o que o torna um dos melhores criptomoedas NFTs.

Como mercado de financiamento de receitas, o BorroeFinance também utiliza outras inovações tecnológicas, como tokenização de ativos, blockchain e inteligência artificial (IA) para uma experiência Web3 perfeita, tornando o ecossistema um dos melhores projetos DeFi.

Por exemplo, ferramentas de avaliação de risco alimentadas por IA são úteis para eliminar golpes ou fraudes que continuam causando estragos no espaço cripto. Além disso, a tecnologia blockchain auxilia no rastreamento em tempo real de faturas, bem como na execução de transações transparentes.

Através de seu token de governança chamado $ROE, o BorroeFinance está se destacando como uma das melhores criptomoedas para investir com base em seu objetivo de longo prazo de simplificar o financiamento da Web3 para uma melhor integração.

$ROE continua sendo uma prioridade para os investidores com base nas altas taxas de adoção. Por exemplo, mais de 142 milhões de tokens $ROE foram adquiridos na pré-venda, com o nível atual sendo o Estágio 2.

$ROE se apresenta como uma das melhores criptomoedas para iniciantes devido ao seu preço relativamente baixo, uma vez que atualmente é vendido a US$ 0,015, com especialistas especulando que ele experimentará um aumento de 3.000% em um futuro próximo graças ao seu conceito inovador na Web3.

COMPRE TOKENS $ROE AGORA

Baleias DOGE e ADA estão monstrando tendências de obtenção de lucro

Dado que o Cardano ainda não encontrou seu fundo, as baleias do ADA têm aumentado a pressão de venda na rede, com a aposta de que elas estão entrando em outros ecossistemas, como o BorroeFinance.

Um padrão de baixa continua a ser pintado na rede Cardano, pois o ADA não tem tido um momentum significativo para permitir que ele ultrapasse o nível de 200 EMA diário.

Neste caso, a zona de 200 EMA é uma área significativa de resistência na rede ADA, porque ela ilustra o preço médio de um ativo nos últimos 200 dias, que é ligeiramente acima de 6 meses.

Enquanto isso, uma carteira inativa de baleias do Dogecoin recentemente veio à tona após se tornar ativa. A carteira, que continha mais de 5,3 milhões de DOGE, estava inativa por quase 10 anos, e esse desenvolvimento despertou curiosidade, pois poderia desencadear pressão de venda no ecossistema DogeCoin.

Portanto, algumas baleias de DOGE e ADA estão mostrando sinais de saída das redes para plataformas como o BorroeFinance, tornando-o um dos altcoins para ficar de olho.

Saiba mais sobre o BorroeFinance ($ROE) aqui:

Visite a pré-venda do BorroeFinance | Junte-se ao grupo Telegram | Siga o BorroeFinance no Twitter

Aviso: Este artigo tem a funcionalidade exclusivamente informativa, não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. O CriptoFácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.