Comunicado de Imprensa

Baleias de Dogecoin (DOGE) e Polygon (MATIC) estão adicionando Tradecurve (TCRV) ao seu portfólio

Existem milhares de criptomoedas para investidores e traders escolherem, e muitas delas se enquadram em diferentes categorias. De moedas meme a finanças descentralizadas (DeFi), a lista é enorme.

Assim, traders experientes normalmente diversificam investindo em criptomoedas que se encontram em diferentes categorias.

Algumas das altcoins mais notáveis que os investidores costumam comprar são Dogecoin (DOGE) e Polygon (MATIC). No entanto, essas baleias recentemente começaram a acumular Tradecurve.io e hoje explicaremos por que os analistas acreditam que ela vai agitar o mercado de criptomoedas.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Tendências de Preço da Dogecoin (DOGE)

A Dogecoin (DOGE) é uma das criptomoedas mais populares inspiradas em memes, apresentando o cachorro Shiba Inu como sua mascote.

Quando o Twitter trocou o logotipo de um pássaro azul por uma imagem de cachorro, a criptomoeda Dogecoin (DOGE) viu um aumento de valor.

Outro desenvolvimento notável por trás da Dogecoin (DOGE) incluiu o lançamento do libdogecoin 0.1.2. Todos esses aspectos tiveram impacto no valor da Dogecoin (DOGE).

Em 28 de abril de 2023, a Dogecoin (DOGE) foi negociado a US$ 0,080206.

Nos últimos 30 dias, a Dogecoin (DOGE) aumentou em valor em 8,2%. Essa perspectiva positiva para a Dogecoin (DOGE) inspirou investidores a diversificarem com outras altcoins de alto crescimento.

Por que grandes investidores estão segurando tokens da Tradecurve

A Tradecurve é uma exchange baseada em Ethereum que não só se especializa em criptomoedas como suas concorrentes, mas amplia o horizonte dos investidores oferecendo a eles a oportunidade de fazer investimentos em forex, ações, commodities e criptomoedas.

Os usuários da Tradecurve podem acessar alta alavancagem, liquidez constante, recursos de negociação algorítmica e um serviço de conta VIP. O token nativo por trás da plataforma é o $TCRV, que atualmente está na fase de pré-venda e sendo negociado a $0,01.

O token da Tradecurve será listado em várias CEXs e na Uniswap, com analistas prevendo que o token TCRV da Tradecurve valorizará em 2.000% durante a pré-venda e 50x após o lançamento.

Polygon (MATIC) faz grande atualização

A Polygon (MATIC) fez um grande anúncio no Twitter onde explicaram como qualquer pessoa pode fazer a ponte para a rede principal Beta zkEVM da Polygon (MATIC) rapidamente.

Além disso, a Polygon (MATIC) relatou como em abril, as taxas médias de gás na zkEVM eram sete vezes mais baratas do que na concorrente Ethereum Mainnet, mesmo durante os horários de pico de atividade da rede.

Quase todas as métricas aumentaram em 300% ao longo do mês, o que aumentou a confiança na Polygon (MATIC).

Quanto ao valor do criptomoeda Polygon (MATIC), em 28 de abril de 2023, ela foi negociada a $0,998049.

Nos últimos 30 dias, a Polygon (MATIC) teve uma queda de valor de 8%. No entanto, nas últimas 24 horas, o valor começou a subir novamente, com um aumento de 0,6%.

Para mais informações, acesse:

Comprar $TCVR na presale: https://app.tradecurve.io/sign-up
Site: https://tradecurve.io/
Twitter: https://twitter.com/Tradecurveapp
Telegram: https://t.me/tradecurve_official

Aviso: este artigo tem a funcionalidade exclusivamente informativa, não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. O CriptoFácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Leia também: AiDoge, o caminho para a fama no mundo dos memes, já arrecadou mais de US$ 1,3 milhão na pré-venda

Leia também: Traders preveem que essas novas criptomoedas de IA podem explodir em até 100x

Leia também: O token Render acumula alta de 77,5% no mês; A pergunta é: qual a próxima criptomoeda a repetir esse desempenho?

Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.