Categorias Notícias

Autor do livro The Bitcoin Standard diz que o Bitcoin é o “remédio que você precisa”

Um dos líderes de pensamentos mais populares no ecossistema das criptomoedas foi apresentado em uma publicação de notícias amplamente vista no Reino Unido.

O Dr. Ammous, autor do livro “The Bitcoin Standard: A alternativa descentralizada para o banco central”, foi entrevistado pelo Express por suas opiniões sobre o ativo digital mais valioso até hoje, o Bitcoin.

Durante a entrevista, ele falou abertamente sobre o potencial revolucionário do Bitcoin. Para o professor de economia da Universidade Libanesa-Americana, o Bitcoin oferece algo fundamentalmente novo em termos de uma forma de dinheiro:

“O ponto é: o Bitcoin, em termos de design e política monetária, tem uma propriedade muito singular, que é o primeiro ativo monetário que já possuímos, cuja oferta não responde totalmente à demanda.”

Segundo o economista, “Bitcoin não é opcional. Ele está aqui para ficar” e, quando os principais participantes do sistema financeiro global perceberem como ele está otimizado para uso como reserva de valor, implorarão por uma modernização completa em todo o setor financeiro.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Dr. Ammous é mais conhecido no ecossistema do Bitcoin por seu livro sobre a importância do Bitcoin e sua oportunidade única de substituir um sistema fiat podre que sistematicamente enriquece aqueles que estão no topo enquanto roubam a maioria de seus usuários.

Para ele, o Bitcoin representa um remédio para a corrupção dos bancos centrais em todo o mundo. Ele afirma:

“Bitcoin não é o brinquedo que você quer, é o remédio que você precisa.”

Em termos de discussão sobre a política monetária do Bitcoin e sua configuração dentro do contexto da própria história do dinheiro, o The Bitcoin Standard, de Ammous, é incomparável.

Recentemente, o Criptomoedas Fácil publicou uma resenha sobre o livro, que discute o atual sistema fiduciário como uma anomalia em termos do passado da humanidade e demonstra a prosperidade que um rígido padrão monetário pode gerar através de sua discussão sobre as antigas moedas de ouro. Para o Dr. Ammous, o Bitcoin serve muito melhor ao propósito do dinheiro difícil do que do ouro. É por isso que ele acredita:

“Isso chuta o rabo de todos os outros, porque a sua oferta é apenas completamente definida.”

Para aqueles que estão familiarizados com o seu trabalho, os comentários de Ammous são consistentes com o seu outro conteúdo no tópico Bitcoin. Em sua aparição no Reino Unido e em seu livro, aparições no YouTube e artigos do Medium, o economista de inspiração austríaca enfatiza repetidamente a importância da rígida política monetária do Bitcoin.

Compartilhar
Amanda Bastiani

Amanda destacou-se como uma editora e produtora de conteúdo influente na CriptoFácil.com, onde liderou uma equipe de seis escritores e impulsionou o crescimento da audiência do site para picos de 1 milhão de visualizações mensais. Sua gestão eficaz incluiu a produção, tradução, e revisão de conteúdo especializado em blockchain e criptoativos, além do uso estratégico do Google Analytics e pesquisas com leitores para aprimorar a qualidade e relevância do conteúdo. Sua educação complementa sua expertise, com um MBA focado em Transformação Digital pela FIA Business School, um curso de Gestão de Projetos pela UC San Diego, e graduação em Comunicação Social pela Faculdade Cásper Líbero, preparando-a com conhecimento avançado e uma abordagem ágil necessária para liderar no setor de criptomoedas. Amanda é uma profissional versátil, cujas realizações refletem uma combinação única de habilidade técnica, visão estratégica, e impacto significativo no engajamento e educação da comunidade cripto.

This website uses cookies.