Comunicado de Imprensa

Autonomy 2040: Explore a mágica da IA, IOT, robótica e Blockchain nos dias 17 a 19 de janeiro

A Autonomy 2040 é uma conferência de 3 dias em Tulum, México, que explorará as muitas aplicações de IA, IOT, Robótica e Blockchain

A Autonomy 2040 convida o mundo a participar de uma nova fase da revolução tecnológica, durante a imersiva experiência de conferência de três dias no coração da civilização maia, de 17 a 19 de janeiro.

Durante o evento Autonomy 2040 em Tulum, os membros da conferência do México, juntamente com especialistas de várias áreas, explorarão as mudanças que acontecem na Era da Autonomia – a revolução tecnológica que acontece no cruzamento da Inteligência Artificial (IA), Internet das Coisas (IoT) , Robótica e Blockchain (moeda digital) – do ponto de vista tecnológico, econômico, político, ambiental e cultural e encontre maneiras de obter sucesso no futuro, juntamente com indivíduos com ideias semelhantes.

O cofundador da Futurama Innovators Summit Joshua Hong afirmou que:

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

“Ele foi desenvolvido para líderes de pensamento em todas as indústrias, empreendedores e pessoas que buscam não apenas entender o impacto da Era da Autonomia, mas também começar a criar um mundo do que é possível para nós nesta era como indivíduos e como um coletivo ”

Os membros da comunidade terão durante o imersivo evento da conferência de 3 dias da AUTONOMY 2040 incluem o co-fundador do Futurama Innovators Summit, Joshua Jong e o co-fundador da MIND.AI Paul Lee, fundador do Paybook & Mayan Warrior Gerardo Trevino, fundador do DecentraNet Matt McKibbin, fundador do Idou & LINE FRIENDS Sean Yoon, fundador da Tradecraft Capital Jake Ryan, CEO da CoinPayments Alex Alexandrov, CEO da PlatinCoin Alex Reinhardt, presidente do YELLOW.com Alexis Sirkia, co-fundador da Bithumb Global Javier Sim, co-fundador da IOVO Krzysztof Gagacki. Entre os especialistas, há também advogados, consultores de investimentos e tecnologia, além de gestores de fundos.

Josué também revelou que:

“Os organizadores querem trazer algumas das teorias econômicas difíceis baseadas em pesquisas” para estimular o ambiente e o impacto do evento. O local do evento reflete o fato de que nosso futuro descentralizado tem algumas semelhanças com o império que foi politicamente descentralizado e nunca unificado, construído bem no meio da floresta tropical, sustentando o clima severo.”

Sobre a Autonomy 2040

Autonomy 2040 é a combinação de TED, Singularity University, Summit Series e Futurama. É uma organização sem fins lucrativos criada em torno de uma comunidade de pessoas afins para eventos com base em membros que visam explicar as incríveis mudanças que acontecem com as novas tecnologias que entram nas nossas esferas econômica, política e cultural.

Atenção: este artigo tem a funcionalidade exclusivamente informativa, não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. O CriptoFácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.