Atlas Quantum promove ação de educação sobre Bitcoins para todo o Brasil

O Bitcoin é uma das maiores revoluções tecnológicas e financeiras da atualidade. Para desmistificar o tema, o Atlas Quantum – fintech global de investimentos em criptomoeda – realiza campanha este final de semana.

“No domingo (1º), estaremos na Avenida Paulista levando informações sobre Bitcoins, distribuindo material educativo e conversando com quem estiver por ali, explicando mais sobre essa tecnologia. Nosso objetivo, que vai além desta ação, é democratizar o acesso aos investimentos”, declara Rodrigo Marques, fundador do Atlas.

Além desta ação, a empresa também oferece eBook gratuito sobre o tema e promoverá vídeos explicativos online.

“Desejamos esclarecer que o Bitcoin é seguro, pode ser usado como método de pagamento e é fácil de comprar e investir. Acreditamos que as pessoas estando bem informadas é a melhor maneira de fazerem bons investimentos e entender o que essa tecnologia traz de revolucionário”, finaliza Rodrigo.

Sobre o Atlas Quantum: Fintech criada por Rodrigo Marques que conta com Fabrício Sanfelice como sócio e o apoio da WOW Aceleradora. Possui, atualmente, dois produtos: o Atlas BTC, onde é possível comprar bitcoins e o Atlas Quantum, plataforma de arbitragem automatizada global, presente em mais de 32 países, que entrega rentabilidade mesmo com a queda no preço do bitcoin. Neste processo, chamado de arbitragem, o Quantum “varre” o mercado internacional 24 horas por dia em busca dos melhores preços de compra e venda da moeda e, ao identificar a melhor oportunidade, compra o bitcoin onde está mais barato e vende onde o seu preço está maior, garantindo, assim, lucro ao cliente, mesmo se o valor do bitcoin cair.

Aviso: Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.
Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.