Categorias Notícias

Atlas Quantum não cumpre prazo e clientes da AnubisTrade também não recebem

Com saques atrasados desde agosto, a Atlas Quantum, empresa que afirmava realizar operações de arbitragem com Bitcoin, também não está honrando os compromissos assumidos com os clientes da AnubisTrade, empresa que era concorrente da Atlas e foi comprada justamente por ela no meio da crise dos saques atrasados. Na última quinta-feira, 10 de outubro, venceu o prazo para a efetivação da maioria dos saques, mas cerca de 200 pedidos ainda estavam em aberto.

Inicialmente, os saques da AnubisTrade eram efetuados em até 24 horas. Após a Atlas assumir a empresa, os saques passaram a ser processados em 72 horas úteis, ou seja, cerca de nove dias após o pedido ter sido confirmado. Entretanto, mesmo após o prazo ter se esgotado, os clientes continuam sem receber seus valores. Em grupos no Telegram, clientes já afirmam que procuraram a justiça para tomar medidas contra a Atlas, assim como clientes diretos da empresa já têm feito.

A assessoria de imprensa tem informado que os saques estão sendo processados “gradualmente” e que todos os saques pendentes serão concluídos “nas próximas semanas”. A resposta é a mesma dada pela Atlas no começo da crise dos saques, após a “proibição” da Comissão de Valores Mobiliários (CVM). Mas, pouco tempo depois, a Atlas assumiu que não estava mais processando saques e que não tinha prazo para resolver as solicitações pendentes.

Recentemente a Atlas Quantum divulgou em seu Instagram oficial que deve pagar seus clientes em Reais e que trará novidades em breve, no entanto, não forneceu mais detalhes sobre o caso.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Leia também: Clientes insatisfeitos marcam manifestação na sede da Atlas Quantum em São Paulo

Compartilhar
Luciano Rodrigues

Jornalista, assessor de comunicação e escritor. Escreve também sobre cinema, séries, quadrinhos, já publicou dois livros independentes e tem buscado aprender mais sobre criptomoedas, o suficiente para poder compartilhar o conhecimento.

This website uses cookies.