Categorias Notícias

Atlas Quantum anuncia expansão para Argentina

A empresa brasileira de investimento em criptomoedas Atlas Quantum anunciou o início de suas operações na Argentina e nomeou recentemente Lautaro Rodríguez Barreiro como country manager da empresa no país. Segundo informações, Barreiro será responsável por liderar a expansão da empresa na terra de Carlos Gardel como parte da estratégia de crescimento internacional da Atlas.

“A Argentina tem um grande potencial: a inflação alta e a depreciação do peso tornam cada vez mais provável que os consumidores recorram a esses tipos de ativos. Cada dia estou mais convencido de que blockchain e Bitcoin não serão apenas parte do futuro, mas serão protagonistas deste futuro. Como qualquer nova tecnologia, ainda estamos em fase de adoção, hoje, menos de 1% da população mundial fez transações com este tipo de ativo”, declarou Barreiro.
Segundo o CEO da Atlas Rodrigo Marques:
“A Argentina é um mercado de importância crítica para nós e estamos muito felizes em contar com Lautaro na equipe, sua profunda experiência em startups, juntamente com seu conhecimento em criptomoedas e sua participação na comunidade local será essencial para nosso crescimento.”
No Brasil, recentemente, a Atlas “invadiu” o horário nobre da televisão aberta do país por meio de uma propaganda feita pela empresa. No comercial, uma criança explica o que é o Bitcoin e diz que enviar dinheiro com a criptomoeda é tão “fácil quanto enviar uma mensagem pelo celular”.
É a primeira vez na história do Brasil que uma criptomoeda é anunciada na televisão aberta do país. A estratégia de propaganda a Atlas ainda envolveu veiculações na Rede Globo, SBT, Bandeirantes, Globonews, Bandnews, SporTV, Telecine, Fox, Warner e TNT, além de inserções em programa de rádio, OOH e digital e integram um plano de expansão da empresa.
Compartilhar
Luciano Rodrigues

Jornalista, assessor de comunicação e escritor. Escreve também sobre cinema, séries, quadrinhos, já publicou dois livros independentes e tem buscado aprender mais sobre criptomoedas, o suficiente para poder compartilhar o conhecimento.

This website uses cookies.