Categorias Notícias

Atenção Holders: Bittrex anuncia fim de negociação de 82 tokens

A Bittrex, uma das maiores exchanges de criptomoedas do mundo, afirmou que não oferecerá mais suporte para 82 tokens em sua plataforma de negociação, isso significa que não haverá mais qualquer tipo de negociação destes tokens na plataforma, segundo publicação oficial da Bittrex.

“Vamos remover os tokens listados abaixo em 30 de março de 2018. Uma vez removidos, não será mais possível recuperar o saldo existente nestes tokens. Os usuários devem retirar todos os tokens listados antes de 30 de março de 2018 se quiserem mantê-lo “, disse o comunicado.

Segundo a CCN, nas principais plataformas de negociação, é difícil para as exchanges manter um livro de pedidos estável se uma criptomoeda ou Token não tiver liquidez e demanda suficientes dos usuários na plataforma. A falta de liquidez leva à manipulação de preços, que pode ser iniciada com fundos tão baixos quanto US$ 50 mil, conforme demonstrado em estudo recente realizado pelo comerciante de criptografia Sylvain Ribes.

A lavagem comercial e a manipulação de preços são comuns em grandes plataformas de negociação com pequenas criptomoedas ou pares de criptomoedas de baixo volume. A US Securities and Exchange Commission (SEC) recentemente advertiu os investidores contra esquemas de bombas e despejos que são freqüentemente vistos no mercado cripto.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Tokens Removidos

Os Tokens que serão removidos da Bittrex são os seguintes, sendo, segundo a exchange, os marcados com * aqueles que, por motivos técnicos dos próprios projetos, não terão as retiradas permitidas, “Nesses casos, a incapacidade de retirar o seu saldo não é devido à plataforma Bittrex Exchange, mas é causada por um problema com a blokchain wallet associada a essa moeda”.

8BIT, ADC, AM, AMS, APEX*, ARB, BITS*, BITZ*, BLC, BOB, BSTY, BTA, CCN, CRBIT*, CRYPT*, DAR, DGC, DRACO, DTC, FC2, FRK, FSC2*, GEMZ, GHC, GP, GRT, HKG, HYPER*, HZ, J, KR*, LXC*, MAX, MEC, METAL, MND, MTR*, MZC, NAUT, NET, NEU*, NTRN, OC*, ORB, PRIME*, PXI, ROOT*, SCOT, SCRT*, SFR*, SLG, SLING*, SOON, SPRTS, SSD *, ETAPAS *, STV, SWING, TES, TIT, TRI, TRK, U *, UFO , UNIQ*, UNIDAD, UNO, UTC, VIOR *, VIRAL *,VPN, WARP *, XAUR, XBB, XC, XCO, XDQ *, XPY *, XQN, XSEED *, XTC, YBC *

Compartilhar
Cassio Gusson

Cássio Gusson é jornalista há mais de 20 anos com mais de 10 anos de experiência no mercado de criptomoedas. É formado em jornalismo pela FACCAMP e com pós-graduação em Globalização e Cultura. Ao longo de sua carreira entrevistou grandes personalidades como Adam Back, Bill Clinton, Henrique Meirelles, entre outros. Além de participar de importantes fóruns multilaterais como G20 e FMI. Cássio migrou do poder público para o setor de blockchain e criptomoedas por acreditar no potencial transformador desta tecnologia para moldar o novo futuro da economia digital.

This website uses cookies.