ATB Coin é disponibilizada ao governo da Venezuela como método de pagamento

A Venezuela planeja integrar criptomoeda como método de pagamento estadual, afirmou o presidente venezuelano Nicolas Maduro. O estado considerou a opção de criar sua própria moeda digital denominada “El Petro”, mas os criadores da ATB Coin sugeriram que as autoridades considerassem a opção de introduzir a criptomoeda como uma moeda digital a ser usada em nível estadual. “Esta opção possui inúmeras vantagens”, afirmou a empresa em um comunicado.

“Em primeiro lugar, a blockchain pode ser a melhor escolha a nível governamental e eliminar o déficit no setor financeiro do país, tornando a ATB Coin uma moeda alternativa. Em segundo lugar, a ATB Coin pode ser uma excelente solução para a economia venezuelana, já que é transparente e funciona sem intermediários. Em terceiro lugar, a ATB Coin é uma das criptomoedas mais rápidas e seguras e, finalmente, a ATB Coin é uma excelente fonte de recuperação econômica do país, uma vez que a dívida pública denominada em dólares ou euros pode ser devolvida em uma moeda digital isso não está sujeito à inflação”.

O último aspecto do comunicado é particularmente relevante, já que no momento, a economia venezuelana está estagnada e sofre de um alto nível inflacionário. Ao mesmo tempo, o projeto ATB Coin tem uma experiência significativa em trabalhar com o setor real da economia e em criar soluções para pequenas e médias empresas.

Em um  futuro próximo, o projeto ATB Coin será ainda mais difundido em todo o mundo: a empresa aprovou o orçamento de marketing para o primeiro trimestre no valor de US$2,5 milhões. Este montante será gasto em promoção abrangente de moedas, atividades offline, desenvolvimento de rede de parceiros, atividades de co-branding, desenvolvimento e promoção do site, patrocínio de eventos e participação em conferências.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Todas essas novidades já levaram a um aumento no preço da moeda em mais de 100% em apenas um dia. As principais vantagens da ATB Coin são a alta velocidade das transações, segurança, mineração de POS ecológica, códigos offline para pagamentos sob o princípio do “cheque garantido”, etc.

Para mais informações, acesse: https://atbcoin.com/

Aviso: Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados no comunicado de imprensa
Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.