Categorias Notícias

Atari deve lançar versões em blockchain de dois jogos populares

A principal empresa de games Atari assinou um contrato de licenciamento com a startup de blockchain Animoca Brands para fazer versões blockchain de dois jogos populares. A notícia foi anunciada em um comunicado de imprensa publicado em 18 de dezembro, e divulgado pela Cointelegraph.

A Atari – famosa por ser desenvolvedora de games como Tetris e Pac Man – diz que o acordo de direitos permite que a Animoca produza e publique versões blockchain dos jogos móveis da Atari “RollerCoaster Tycoon Touch” e “Goon Squad” globalmente, excluindo China, Hong Kong, Taiwan e Macau.

O RollerCoaster Tycoon Touch, afirma o comunicado de imprensa, tem “19 milhões de downloads” em todo o mundo.

As duas empresas também entraram em um memorando de entendimento (MoU) para explorar oportunidades mútuas em jogos, desenvolvimento de produtos e tecnologia blockchain.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Com base nos termos do contrato de licença – que se estende até 31 de março de 2022 – as versões blockchain da Animoca para os dois jogos da Atari também contarão com tokens integrados não fungíveis (NFT). A startup espera publicar suas versões no segundo semestre de 2019.

Para os direitos, a Animoca teria pago à Atari “uma garantia mínima contra receitas futuras de US$250.000, pagáveis em ações da companhia”.

Como publicado anteriormente, em fevereiro deste ano, a Atari viu o preço de sua ação disparar em mais de 60%, após anunciar que investiria em criptomoedas. Este ano, a empresa também criou sua própria moeda digital, a Atari Token, e associou-se a um cassino online que utiliza criptomoedas.

Compartilhar
Amanda Bastiani

Amanda destacou-se como uma editora e produtora de conteúdo influente na CriptoFácil.com, onde liderou uma equipe de seis escritores e impulsionou o crescimento da audiência do site para picos de 1 milhão de visualizações mensais. Sua gestão eficaz incluiu a produção, tradução, e revisão de conteúdo especializado em blockchain e criptoativos, além do uso estratégico do Google Analytics e pesquisas com leitores para aprimorar a qualidade e relevância do conteúdo. Sua educação complementa sua expertise, com um MBA focado em Transformação Digital pela FIA Business School, um curso de Gestão de Projetos pela UC San Diego, e graduação em Comunicação Social pela Faculdade Cásper Líbero, preparando-a com conhecimento avançado e uma abordagem ágil necessária para liderar no setor de criptomoedas. Amanda é uma profissional versátil, cujas realizações refletem uma combinação única de habilidade técnica, visão estratégica, e impacto significativo no engajamento e educação da comunidade cripto.

This website uses cookies.