Comunicado de Imprensa

ATAIX leva tokens GRAM do Telegram ao público

A exchange ATAIX anunciou que será a primeira a vender a moeda nativa da Rede Aberta do Telegram (TON), Gram [GRM], com as vendas iniciando em 19 de setembro. Inicialmente comprada pelos investidores durante a surpreendente ICO de US$ 1,7 bilhão da Telegram no ano passado, o Gram é um dos tokens mais amplamente falados que ainda não chegaram ao mercado. A venda do token Gram na ATAIX será a primeira oportunidade para investidores individuais comprarem os tokens gram, que poderão ser negociados imediatamente após o lançamento da TON e o lançamento dos tokens pelo emissor.

O Telegram está rapidamente se tornando uma das plataformas de mensagens e comunicações mais populares disponíveis, ultrapassando recentemente uma associação de mais de duzentos milhões de usuários em todo o mundo. O token Gram estará acessível por meio de uma carteira embutida diretamente na TON, o que significa que seus usuários precisarão de pouco ou nenhum conhecimento prévio de criptomoeda para enviá-lo e recebê-lo.

Devido à probabilidade de alta demanda, uma série de vendas de Gram pode ser realizada em ondas, com cada onda oferecendo um preço mais alto por tokens Gram. O preço atual da Gram pode ser encontrado na ataix.com/gram.

As vendas dos tokens Gram começarão em 19 de setembro de 2019. Para participar, os compradores devem abrir uma conta na ATAIX e executar um procedimento KYC obrigatório. A negociação de Gram estará sujeita aos termos publicados na ATAIX.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

O Token Gram será vendido pelo Tether [USDT], que é uma stablecoin atrelada ao dólar americano. O USDT pode ser obtido comprando-o em uma exchange, usando EUR, BTC, ETH e mais de 20 outras criptomoedas. O USDT também pode ser comprado na ATAIX diretamente usando BTC, ETH, XMR, DASH, BCH, XRP, além de outras altcoins importantes.

Sobre o Telegram Open Network

O Telegram Open Network (TON) foi desenvolvido pelo co-fundador do Telegram, Dr. Nikolai Durov, e foi desenvolvido com velocidade, eficiência e segurança em mente. É também e a primeira aplicação desse tipo a armazenar seus dados em uma rede blockchain altamente escalável, capaz de lidar com milhões de transações por segundo. Com uma interface de usuário notavelmente otimizada, o TON visa ser amigável para usuários e provedores de serviços. Sua rede baseada em blockchain é projetada especificamente para hospedar e fornecer uma variedade de serviços criados pela Telegram, bem como por outros desenvolvedores e editores. Segundo o Telegram, o TON pode ser melhor descrito como um supercomputador enorme e distribuído.

Sobre o Token Gram

O token Gram [GRM] é a criptomoeda nativa do blockchain da TON. Ela servirá como um token de utilidade e será usado principalmente na economia da TON como o principal meio de pagamento por seus produtos e serviços. O Gram está bem posicionado para se tornar uma das criptomoedas mais bem-sucedidas e amplamente usadas até o momento, pois será utilizada pela enorme comunidade do Telegram e suportada ainda mais por uma economia TON que está por vir. Ela tem a vantagem distinta sobre outros tokens de utilidade de ser apoiado por um produto em funcionamento que já é tremendamente popular e bem-sucedido. Seu desenvolvimento técnico foi inspirado no Bitcoin e no Ethereum. A oferta total de Grams será limitada a 5 bilhões.

Sobre o Telegram

O Telegram é um aplicativo de mensagens baseado em nuvem e plataforma de desktop, focado em ser mais rápido e mais seguro que seus concorrentes. Possui mais de duzentos milhões de usuários registrados, com mais de 70 bilhões de mensagens enviadas por dia.

Sobre a ATAIX

A ATAIX é uma exchange de ativos e criptomoedas baseada na UE que permite que os usuários negociem facilmente e armazenem suas moedas, tokens e moedas fiduciárias em uma plataforma segura, fácil e rápida.

A ATAIX é operada pela EuroToken OÜ, registrada em Tallinn, Estônia, e opera sob o número 14454785 de acordo com as duas licenças a seguir: 1) Prestação de serviços de troca de uma moeda virtual por uma moeda fiduciária (licença nº FVR000231) e 2) Fornecendo um serviço de carteira de moeda virtual (licença nº FRK000194).

Atenção: este artigo tem a funcionalidade exclusivamente informativa, não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. O CriptoFácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.