Comunicado de Imprensa

As baleias de Solana ($SOL) e Decentraland ($MANA) têm uma nova criptomoeda favorita

Investidores, especialmente aqueles bem familiarizados com o cenário das criptomoedas, mantêm um olhar atento sobre projetos emergentes que prometem inovação e retornos substanciais sobre o investimento. As baleias de Solana ($SOL) e Decentraland ($MANA) encontraram um novo favorito na forma de um projeto de ponta chamado InQubeta ($QUBE). Esta criptomoeda emergente rapidamente ganhou tração devido às suas características únicas e promissor potencial.

InQubeta é uma plataforma global de financiamento coletivo que auxilia startups de inteligência artificial (IA) na geração de receita. Este ICO de criptomoeda permite que os usuários de criptomoedas invistam nessas startups por meio de um mecanismo de investimento fracionado. InQubeta também oferece um mercado de tokens não fungíveis (NFT), permitindo que empresas de IA ofereçam oportunidades de investimento como NFTs populares a potenciais investidores. Este artigo explorará por que InQubeta se tornou a nova criptomoeda favorita entre as baleias de Solana e Decentraland.

InQubeta ($QUBE): Revolucionando o investimento em criptomoedas por meio de startups de IA

InQubeta é a primeira plataforma de financiamento coletivo de criptomoedas a permitir investimentos fracionados em startups de IA. O projeto se destaca como um dos principais projetos DeFi, possibilitando uma comunicação fluida entre investidores e startups. A ideia central da visão da InQubeta é transformar todas as oportunidades de investimento em NFTs e, em seguida, fracioná-las. Isso permite que os investidores participem de acordo com seus meios, enquanto desfrutam das vantagens do suporte inicial. O revolucionário token $QUBE ERC20, que aspira a redefinir a forma como as empresas de IA arrecadam dinheiro e interagem com sua comunidade, alimenta este ICO de criptomoeda.

Uma das razões pelas quais as baleias de Solana e Decentraland tornaram InQubeta seu favorito é o desempenho excepcional de sua pré-venda. A pré-venda deste projeto DeFi de destaque já conquistou um feito notável, arrecadando mais de US$ 3,7 milhões e vendendo mais de 408 milhões de tokens. Esse desempenho na pré-venda demonstra que o projeto está prestes a testemunhar um aumento na adoção após seu lançamento.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Outro indicativo do potencial da InQubeta e por que ela se tornou a nova favorita das baleias é a plataforma de aposta em NFT. Esse sistema oferece uma chance única para os investidores aumentarem suas participações de tokens enquanto promovem o crescimento de startups focadas em tecnologia de IA. InQubeta cobra uma taxa de 5% em todas as transações realizadas em seu ecossistema para garantir uma fonte estável de incentivos. Essa taxa financia o pool de recompensas designado. Os detentores de participação podem lucrar com oportunidades de investimento a longo prazo com a ajuda desse popular sistema de aposta em NFT.

Solana ($SOL): Liberando a escalabilidade nas criptomoedas

Solana é altamente considerada como uma das pioneiras das finanças descentralizadas (DeFi). A criação de aplicativos descentralizados (dApps) foi tornada mais acessível pelo protocolo. Sua tecnologia DeFi se destaca por sua escalabilidade, custos acessíveis e transações rápidas. Devido a essas características, o $SOL se tornou bem conhecido entre desenvolvedores e organizações.

O $SOL estabelece a sequência de transações por meio de uma técnica chamada Proof of History (PoH), garantindo que elas sejam executadas rapidamente. Essa função reduz significativamente os tempos de confirmação, melhorando a velocidade geral da rede. As baleias de Solana mostraram interesse no projeto DeFi InQubeta e fizeram desta criptomoeda DeFi sua favorita devido às promissoras conexões com a tecnologia de IA e seu potencial de crescimento.

Decentraland ($MANA): Navegando na fronteira virtual

No metaverso, o Decentraland é frequentemente chamado de pioneiro. É um ambiente virtual onde conteúdo e aplicativos podem ser desenvolvidos e tornados lucrativos. A comunidade cripto e o mercado prestaram muita atenção às suas ofertas.

Dentro da rede, o token $MANA é usado para comprar e vender imóveis, commodities e serviços. Nesse ambiente de realidade virtual, os usuários podem adquirir terras limitadas e transformar ativos em propriedades reais. Recentemente, as baleias de $MANA fizeram do InQubeta seu novo favorito, dadas suas características inovadoras.

Conclusão

InQubeta rapidamente se tornou a nova criptomoeda favorita entre as baleias de Solana e Decentraland. Suas características únicas, incluindo a plataforma de aposta em NFT e a geração de receita para startups de IA, chamaram a atenção desses investidores influentes. O sucesso da pré-venda da InQubeta indica tanto o potencial de projetos de pré-venda quanto o desejo do mercado por inovação. Os investidores monitoram constantemente o desempenho do $QUBE à medida que diversificam seus portfólios, antecipando um ano emocionante e retornos mais elevados. Evite perder este projeto emocionante inscrevendo-se na pré-venda da InQubeta agora.

Visite a pré-venda da InQubeta

Junte-se às comunidades da InQubeta

Aviso: Este artigo tem a funcionalidade exclusivamente informativa, não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. O CriptoFácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.