Comunicado de Imprensa

As 3 principais moedas para retornos estelares durante o verão – Decentraland, The Sandbox, Pomerdoge

Hoje, vamos explorar três moedas prontas para causar impacto durante os meses de verão: Decentraland (MANA), the Sandbox (SAND) e Pomerdoge (POMD). Esses projetos abrangem várias áreas dentro do espaço criptográfico, desde realidade virtual até jogos. Além disso, cada um possui potencial único para investidores em busca de oportunidades lucrativas.

Resumo:

  • Previsão de preço para Decentraland
  • The Sandbox avança antes do desbloqueio do token
  • Pomerdoge se tornará uma importante entidade Play-to-Earn (P2E)

Clique Aqui Para Saber Mais Sobre a Pré-venda de Pomerdoge (POMD)

Até onde Decentraland (MANA) pode chegar?

Decentraland (MANA) está causando impacto como pioneiro na integração de realidade virtual e blockchain. Como plataforma de metaverso descentralizada, Decentraland permite aos usuários criar, explorar e monetizar experiências virtuais usando tecnologia blockchain.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Com o surgimento da tendência do “metaverso”, Decentraland está bem posicionado para se beneficiar da crescente demanda por ambientes digitais imersivos. A moeda Decentraland alimenta transações dentro do mundo virtual e permite que os detentores participem da governança da plataforma.

Decentraland tem um valor de $0.3691 com um valor de mercado de $698 milhões. Conforme o metaverso ganha tração, o potencial de crescimento exponencial do Decentraland o torna um forte candidato a gerar retornos impressionantes neste verão. Além disso, os especialistas preveem um preço de $0.46 para o Decentraland até o final de 2023.

O que é The Sandbox (SAND)?

Assim como Decentraland, The Sandbox (SAND) é uma plataforma de metaverso de jogos que permite aos usuários criar experiências de jogo. Combinando conteúdo gerado pelo usuário com tecnologia blockchain, The Sandbox cria um ecossistema de jogos descentralizado onde os jogadores podem ganhar recompensas.

Nas notícias recentes de The Sandbox, a comunidade agora está se preparando para o desbloqueio de milhões de tokens no valor de $134 milhões. O preço de The Sandbox aumentou antes deste desbloqueio de token programado para 13 de agosto. De fato, a criptomoeda The Sandbox agora é negociada a $0.4074, subindo 0.45% nas últimas 24 horas.

Além disso, com suas médias móveis e indicadores técnicos em alta, muitos analistas de mercado continuam otimistas em relação a The Sandbox. Além disso, eles preveem um preço de $0.54 para The Sandbox até dezembro de 2023.

Pomerdoge (POMD): Um Futuro Dominante na Criptomoeda

Pomerdoge (POMD) introduz uma perspectiva fresca no mundo das criptomoedas com seu conceito de jogo Play-to-Earn (P2E). Isso permite que os jogadores ganhem recompensas em criptomoedas ao se envolverem em jogabilidade competitiva. Assim, Pomerdoge está aproveitando o mercado lucrativo de jogos em blockchain, projetado para crescer para $65.7 bilhões até 2027.

A arena Pomerdoge é o epicentro da competição emocionante e camaradagem dentro do ecossistema de jogos Pomerdoge. Aqui, os proprietários de Pomer podem colocar seus personagens personalizados uns contra os outros em confrontos em que o vencedor leva tudo. Portanto, cada batalha carrega a promessa de recompensas.

Além disso, Pomerdoge está prestes a lançar uma coleção de NFTs altamente esperada, composta por 7.777 NFTs únicos. Cada NFT desta coleção estará disponível para compra usando tokens POMD.

Atualmente, o token nativo POMD tem um valor de apenas $0.007. Mas tenha em mente que este é um preço de pré-venda da Fase Um. Conforme ganha impulso, este preço logo não estará mais disponível. Na verdade, alguns especialistas até preveem um salto de 17x antes do final da pré-venda. Aqueles que o compram agora também são elegíveis para sorteios semanais totalizando $150.000 – portanto, inscreva-se na pré-venda do POMD abaixo.

aiba mais sobre a Pré-venda de Pomerdoge (POMD):

Website: https://pomerdoge.com/

Comunidade Telegram: https://t.me/pomerdoge

Aviso: Este artigo tem a funcionalidade exclusivamente informativa, não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. O CriptoFácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Leia também: Dragonfly Capital transfere US$ 14 milhões de 1INCH em meio a super ganhos; $ROE na fila para ganhos de 3x

Leia também: Ethereum (ETH) abaixo de US$ 2.000; Hora de comprar? Pré-venda de InQubeta (QUBE) atrai grande interesse

Leia também: Detentores de Dogecoin e Shiba Inu buscam refúgio na nova criptomoeda meme P2E Pomerdoge

Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.