ARXUM integra protocolo da IOTA e EOS em sua Blockchain

Depois de ter integrado a IOTA no Protocolo de Produção da ARXUM, a segunda Prova de Conceito (PoC) já foi alcançada. A EOS agora foi implementada com sucesso no protocolo de produção e solidificou o caminho da ARXUM para se tornar uma solução agnóstica com o verdadeiro blockchain.

O EOS é uma nova tecnologia blockchain com contratos inteligentes programáveis ​​em C ++. É um mecanismo delegado do consenso da prova de participação, tem uma velocidade maior do que o Ethereum em termos de transações por segundo e é considerado um dos projetos de blockchain mais promissores até o momento.

Uma ordem de produção é criada no Ethereum e paga com tokens AX. O dispositivo An-IoT aceita o contrato e, em seguida, os eventos de produção física são transacionados para o blockchain EOS. Enquanto a taxa de transação é paga através da Ethereum, qualquer outra tecnologia blockchain pode ser conectada ao mecanismo para lidar com todas as transações relacionadas à produção.

ARXUM uma solução flexível

Como a ARXUM fornece uma infraestrutura para cadeia de suplementos digital para empresas de manufatura industrial, a ARXUM precisa ser capaz de selecionar a melhor tecnologia para qualquer aplicação da cadeia de suprimentos. Portanto, o protocolo de produção visa rodar em qualquer blockchain disponível que possa usar contratos inteligentes.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Existem diferentes cenários que provam o quão importante é para o ARXUM ser uma blockchain flexível. Por exemplo, alguns processos de produção criam um alto número de transações de pagamento ao longo do tempo, o que significa que os canais de estado podem ser benéficos. Outros cenários de produção podem ter baixos volumes de transação, mas exigem modelos elaborados de contrato inteligente. 

Alguns podem ter um alto número de participantes interagindo com uma única ordem de fabricação durante um longo período. Existem também vários outros cenários que poderiam demonstrar a necessidade da ARXUM de ser flexível em relação aos protocolos blockchain e a atualmente está trabalhando na implementação do Bigchain DB em seu Protocolo.

Sobre a venda de tokens

Através do período de venda de token, o público pode participar e apoiar essa mudança de padrão da manufatura. O token AX será usado em toda a Rede de Produção e permite que os investidores se beneficiem do uso de IoT e blockchain na fabricação. 

A ARXUM submeteu uma proposta às autoridades financeiras da Suíça, a FINMA, e aguarda a aprovação final para realizar a venda. Há um total de 125.000.000 tokens AX, 80% dos tokens estão à venda, 16% são para a equipe e 4% é para a Campanha Bounty. 

Os fundos serão utilizados para adaptações específicas do setor ao Protocolo de Produção e para a penetração no mercado e lançamento mundial.

Para mais informações, acesse:

Site: https://arxum.com 
Linkedin: https://www.linkedin.com/company/arxum/ 
Facebook: https://www.facebook.com/ARXUM-224545318086179/ 
Twitter: https://twitter.com/TheArxum 
Telegram: http://www.t.me/arxumforall

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.