ARK patrocinará a conferência Blockchain mundialmente reconhecida

ARK é uma plataforma descentralizada que oferece aos usuários, desenvolvedores e startups com a blockchain uma forma de comunicação entre plataformas, usando o ecossistema ARK como ponto de encontro.

Ao patrocinar e participar de uma das maiores conferências blockchain, ela se reunirá e interagirá com os maiores players do setor e mostrará a tecnologia para atrair inovações e interesses.

Conferência de 2018

A Consensus este ano realizará a sua 4ª reunião anual e será realizada no Hilton Midtown em Nova York, entre os dias 14 e 16 de maio. Em seu evento de três dias, serão mais de 250 especialistas dando palestras sobre vários aspectos do mundo blockchain e espera-se a participação de mais de 5 mil pessoas. Essas pessoas serão de diferentes locais, startups, instituições financeiras, grupos acadêmicos e líderes de tecnologia também estarão presentes.

A equipe ARK terá um estande para acomodar os visitantes. Os desenvolvedores também terão uma sala privada onde reuniões individuais podem ser realizadas. O evento de três dias será totalmente utilizado pela equipe. O primeiro dia começará com executivo com uma apresentação, em sequência palestras divididas em blocos. Estes serão acompanhados por apresentações técnicas da equipe ARK.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

O segundo e o terceiro dia consistirão em apresentações ARK. Haverá apresentações durante todo o dia pelos cofundadores. Algumas das discussões serão aprofundadas sobre como a ARK planeja revolucionar a blockchain. A equipe da ARK realizará suas apresentações no estande número 113 e permitirá que os visitantes realizem reuniões públicas e privadas com a equipe.

Sobre a ARK

A ARK é uma startup blockchain revolucionária que está atendendo a uma escassez importante e crucial na indústria de tecnologia de descentralização hoje. Com tantos sistemas blockchain diferentes que são incompatíveis, a interoperabilidade anteriormente era impossível. A ARK introduz uma rede blockchain abrangente que permite que diferentes blockchains se conectem a ela. Essa tecnologia de conexão inteligente (smartbridge) permite que os usuários de um blockchain mantendo seus tokens ativem um evento em outro blockchain, como o envio de tokens compatíveis.

A segunda blockchain sempre estará captando um propulsor da ARK. Assim que o usuário da primeira blockchain executar a ordem, a ARK transferirá informações para a outra, que gravará imediatamente. Assim, o ARK criará um ambiente inter-operável fácil, sem a necessidade de os usuários entrarem em cadeias diferentes toda vez que precisarem de uma transação ou executar um contrato inteligente.

A empresa também oferece uma implantação blockchain de um clique, permitindo que outra empresa inicie um clone ARK e construa sua própria cadeia pré-compatível. A ARK já tem modelos de trabalho com as blockchains do Ethereum, Bitcoin e Litecoin, reconstruindo todo o sistema de blocos ARK para garantir compatibilidade. Os usuários já têm acesso a carteiras com base em dispositivos móveis, Android e iOS, bem como à compatibilidade da carteira na Hardware Ledger.

Para mais informações, acesse:

Site: https://ark.io/ 
Twitter: https://twitter.com/ArkEcosystem 
Facebook: https://www.facebook.com/arkecosystem 
Slack: https://ark.io/slack

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.
Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.