Comunicado de Imprensa

ARK lança o ARK Deployer: Permitindo que qualquer pessoa crie um blockchain em 3 etapas simples

O ARK Deployer permite que todos, desde desenvolvedores experientes até usuários entusiastas, criem e personalizem facilmente sua própria blockchain em minutos

A ARK, uma provedora líder de tecnologia blockchain, lançou hoje o ansiosamente aguardado ARK Deployer; uma ferramenta gratuita que permite que os usuários criem, de maneira rápida e fácil, sua própria blockchain em apenas algumas etapas simples.

O ARK Deployer revoluciona um processo anteriormente longo e complexo e reduz significativamente as barreiras e à entrada da tecnologia blockchain.

A interface de usuário e intuitiva significa que qualquer pessoa, independentemente de sua experiência técnica, pode construir, personalizar e implantar sua própria blockchain, utilizando uma ferramenta fácil de se usar. Dessa forma, o ARK Deployer permite que desenvolvedores, pessoas físicas, startups e empresas de todo o mundo criem e personalizem suas próprias blockchain, adaptadas às suas necessidades individuais.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Os usuários podem selecionar um dos três níveis de personalização para se beneficiar de predefinições integradas ou configurações avançadas: Básica, Intermediária ou Avançada. Parâmetros como tempos de bloqueio, estruturas de taxas, recompensas ou número de delegados podem ser definidos quase instantaneamente usando controles deslizantes variáveis e campos de entrada. Para o usuário menos experiente, explicações de cada campo podem ser acessadas de dentro do ARK Deployer com o clique de um botão, enquanto os guias de suporte percorrem cada etapa do processo com mais detalhes, desde a preparação, personalização, até o lançamento.

Mas por que os usuários precisam de suas próprias blockchains personalizadas? À medida que a indústria de blockchain continua a crescer, mais aplicações, projetos e negócios estão começando a tomar nota dos principais benefícios que a tecnologia blockchain oferece; como a imutabilidade, redes descentralizadas seguras e resilientes, maior privacidade e muito mais.

O diretor de estratégia da ARK, Matthew Cox, acredita que o desejo por camadas de blockchain seguras que sustentam os aplicativos está causando um número crescente de desenvolvedores e líderes de negócios a buscar soluções de blockchain facilmente configuráveis.

“Os desenvolvedores estão clamando por ferramentas para reduzir significativamente o tempo e o esforço necessários para utilizar a tecnologia blockchain. Com o ARK Deployer, os usuários poderão rapidamente criar sua própria rede blockchain escalável, eficiente e descentralizada com base no código da ARK, mas personalizada de acordo com seus requisitos específicos. Isso significa que os usuários podem se concentrar na construção de suas próprias ideias, projetos ou aplicativos, seguros, sabendo que terão uma base blockchain sólida e segura como parte do ecossistema da ARK. ”

A CEO da Ki Foundation, Réda Berrehili, concorda:

“Criar nosso próprio ecossistema utilizando a tecnologia da ARK como ponto de partida significa que nossa organização é capaz de progredir de maneira rápida e eficiente. Somos capazes de nos concentrar no desenvolvimento de nossos aplicativos específicos de negócios, enquanto a tecnologia de código aberto da ARK nos fornece uma base blockchain livre, eficiente e escalonável. ”

O ARK Deployer é uma ferramenta gratuita de criação de blockchain disponível através do site ARK.io. Para mais informações, ou para acessar o ARK Deployer, visite: https://ark.io/deployer/. Como alternativa, para saber mais sobre as soluções blockchain da ARK para usuários, desenvolvedores e empresas, visite https://ark.io/

Sobre a ARK

A ARK é uma plataforma de blockchain de código aberto que capacita a todos, independentemente de seu objetivo ou formação técnica, a alavancar rápida e facilmente a tecnologia blockchain. A ARK atua como um farol para indivíduos, empresas e comunidades que desejam aplicar a tecnologia blockchain como base para seus próprios projetos ou negócios, oferecendo ferramentas tecnológicas únicas em sua simplicidade, para criar e implementar facilmente blockchains.

Para mais informações, acesse:

Site: https://ark.io/
Twitter: https://twitter.com/ArkEcosystem
YouTube: https://www.youtube.com/c/ARKEcosystem
Slack: http://arkecosystem.slack.com/
Blog: https://blog.ark.io/
Steemit Blog: https://steemit.com/@arkecosystem

Atenção: este artigo tem a funcionalidade exclusivamente informativa, não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. O CriptoFácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.