ARK lança atualização técnica e apresenta API V2

A solução Blockchain All-In-One (Tudo em um) da ARK iniciou uma fase de teste para sua atualização Core 2, começando com seu software API v2. Isso ocorreu a partir do seu recente desenvolvimento de negócios ARK Deployer.

A ARK é conhecida pela sua revolucionária plataforma blockchain all-in-one (tudo em um) que possui uma série de tecnologias novas e excitantes, sendo a mais notável a funcionalidade do SmartBridge. A integração da funcionalidade SmartBridge permitiu à ARK ignorar uma das questões mais proeminentes em torno das diferentes blockchains, que foi o isolamento entre cada uma delas.

A tecnologia SmartBridge permite a ligação de diferentes blockchains através do método de ponte, o que cria a utilização simultânea de múltiplas redes, simplificando o processo de negociação de moedas sem ter acesso a redes concorrentes. Em uma atualização técnica recente a ARK centrou-se em manter sua nova API v2 simples, limpa e permitir um acesso fácil para novos desenvolvedores ampliá-las rapidamente.

Feliz com Hapi

O desenvolvimento inicial da API v2 começou com boas referências, já que está bem estabelecido no mundo do Nod.JS quando se trata de desenvolvimento de API. No entanto se tornou evidente que não se ajustava às necessidades e objetivos que a ARK tinha para a nova API.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

É aí que o Hapi entra em jogo. O Hapi oferece um rico sistema de framework e plugins que se eleva o espaço pessoal para o espaço corporativo, permitindo também que a ARK implemente cada versão da API como um plugin e permita remover uma versão completa da API. Isso está de acordo com o objetivo da ARK de tornar tão fácil quanto possível trabalhar com o ARK Core v2.

Melhorias

Um problema importante da API v1 foi que ela não seguiu nenhum padrão e não era de nenhuma maneira familiar. A API v2 será completamente amigável e suas especificações mais próximas possível da API JSON. Isso significa que todos os pontos finais da API que atendem recursos como blocos e transações, agem como coleções. Então, em vez de chamar /api/blocks/get?Id=  você chamará /api/blocks/{id} onde estava /api /blocks terá a gravação que você solicitará através do {id} .

Essa alteração permitirá que os usuários entendam como os pontos finais da API funcionam e estão estruturados sem ter que verificar continuamente os documentos da API porque a estrutura será padronizada.

Recurso de Aceleração total

Um problema com as APIs que permitem o acesso público é que eles podem ser usados ??para executar ataques em servidores inundando-os com pedidos, causando muitas consultas e matando o banco de dados. Uma pequena mudança para ajudar a evitar isso é a introdução da aceleração da solicitação. A limitação não é uma substituição para uma mitigação de DDoS, pois afeta apenas a inundação da API. Os usuários terão a capacidade de verificar a solicitação que a aceleração está funcionando, realizando uma solicitação para qualquer ponto final da API e verificando os cabeçalhos da resposta.

Cache

Como mencionado anteriormente a ARK implementará a aceleração de solicitação para evitar inundações da API. O armazenamento em cache de chamadas API também irá reduzir a carga no banco de dados, pois a maioria dos dados no bloco é imutável. A ARK alavanca a Catbox para fornecer uma grande variedade de drivers para soluções de cache populares, como Redis, Memcached ou Riak. O objetivo do armazenamento em cache nunca é necessário gerar a mesma resposta duas vezes, o benefício de fazer isso é que o ARK ganhará velocidade e reduzirá a carga do servidor no ARK Core v2.

A ARK Crew é famosa pelo seu contínuo empenho em avançar sempre como pioneiros nas tecnologias inovadoras e inovadoras com a blockchain. A nova API v2 terá muitos novos recursos, incluindo melhor gerenciamento de dados e fornecendo aceleração e cache diretamente fora da caixa. Ao seguir as últimas tendências e as melhores práticas estabelecidas a equipe da ARK estará pronta para construir sobre suas bases com tranquilidade para futuros lançamentos.

Para mais informações, acesse:

Site: https://ark.io/
Facebook: https://www.facebook.com/ArkEcosystem/
Twitter: https://twitter.com/ArkEcosystem
Medium: https://blog.ark.io/

Aviso: Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.
Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.