ARK e OKEx anunciam parceria e a ARK é disponibilizada para negociação

A ARK é a mais nova moeda digital registrada na OKEx. Atualmente, a plataforma OKEx oferece mais de 40 pares comerciais e 5 pares de futuros. O comércio de futuros de Bitcoin, líder da indústria da OKEx, tem quase US$1,5 bilhões de volume diário e é amplamente considerado como o padrão-ouro para a indústria.

A OKEx tem atendido milhões de clientes em mais de 100 países, com cerca de 60% dos usuários originários da China. Esta plataforma se solidificou como uma plataforma altamente respeitada que proporcionará à ARK uma brilhante parceria para a sua comercialização.

A ARK é um projeto de criptografia ambicioso e avançado, que tem como objetivo criar uma plataforma de fácil usabilidade para a adoção de consumidores em massa através de um ecossistema de blockchains vinculadas. A sua ambição é tornar-se a Solução Blockchain “All-in-One”.

O Projeto ARK

Ao invés de criar uma blockchain inteira a partir do zero, as empresas podem simplesmente usar as capacidades existentes no ecossistema ARK para seus próprios propósitos, tudo isso com apenas um clique. Trata-se de um avanço para a adoção e o avanço da tecnologia blockchain em relação ao consumidor, pois elimina dois grandes obstáculos: o conhecimento do desenvolvedor e o início de uma blockchain a partir do zero.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Resumidamente, a ARK pretende tornar-se uma solução única para todas as necessidades de criptografia, fornecendo soluções de criptomoedas, contratos inteligentes, soluções de ponto de venda para comerciantes, interoperabilidade via Smart Bridge / ACES e muito mais. ARK é revolucionária e tem alguma tecnologia fantástica por trás, e é por isso que não é surpresa que a OKEx a tenha inserido em sua plataforma.

Oferta em dois estágios

Para comemorar a parceria, a OKEx proporcionará uma oferta de dois estágios para o total de 75 mil moedas ARK. No estágio um, os usuários da OKEx, que seguem a empresa em todos os canais de mídia social (Facebook, Twitter, WeChat, Weixin), receberão um código. Com este código eles poderão juntar-se ao sorteio da ARK Airdrop no WeChat para obter uma chance de ganhar 10 mil tokens da ARK gratuitamente.

No estágio dois, todos aqueles que abrirem novas contas na OKEx, durante o período promocional, quando o volume de negociação total da ARK na OKEx exceder 10 milhões de tokens todos os contribuintes/participantes deste volume (qualquer quantidade) terão a chance de entrar em um sorteio. O número total de tokens da ARK que serão distribuídos durante o sorteio será de 65 mil.

Com a capacidade de usar todos os serviços que são criados no ecossistema ARK com os próprios tokens da ARK, provavelmente não será necessário acompanhar diversos tokens/moedas diferentes ou se preocupar em ter que comprá-los e vendê-los em corretoras para acessar cada serviço individual que usa seu próprio token/moeda. Além disso, a ARK possui fundamentos tão inovadores e tecnológicos que a confiança no projeto está em alta histórica.

A OKEx disponibilizou as carteiras ARK para depósitos em 20 de dezembro de 2017.

Para mais informações, acesse:

Site ARK: http://ark.io/
Site OKEx: https://www.okex.com/
Blog: https://blog.ark.io
Equipe: https://ark.io/team

Aviso: Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados no comunicado de imprensa
Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.