ARK Con anuncia o primeiro evento oficial da startup

O ARK Con está programado para ocorrer no dia 22 de março em Archamps, França, perto de Genebra, tornando-se a primeira reunião para o projeto ARK . A ARK está atualmente passando por um desenvolvimento em grande escala, levando-os para novos padrões em 2018.

O ARK Con será um evento de vários dias que contará com toda a a equipe da ARK, empresas associadas, funcionários do governo e membros da AMF. O evento será aberto ao público, no entanto, apenas 100 ingressos estarão disponíveis.

O evento será para celebrar o sucesso do projeto ARK e celebrar seu 1º Aniversário. Não será apenas um evento, mas uma grande oportunidade para todo mercado cripto pois reunirá inúmeros entusiastas que vão desde economistas e influenciadores da indústria até estudantes promissores da Universidade de Genebra. O público em geral pode acessar o evento no segundo dia da convenção que acontece no dia 22 de março de 2018 e apenas 100 ingressos estarão disponíveis, portanto, é importante que sejam garantidos com antecedência. Os participantes terão a oportunidade de conhecer a equipe ARK junto com funcionários do governo francês e suíço e membros da AMF.

O objetivo da convenção é discutir o futuro do projeto ARK que incluirá a avaliação do roteiro para 2018. A estrutura comercial do SCIC continuará sendo um tópico importante para discutir, juntamente com o estado e o futuro da Blockchain e como a conscientização pode ser promovida pelos embaixadores da empresa para tornar a França uma nação pro-blockchain e um país sedutor para startups do setor DLT.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

O projeto ARK ganhou muito dinamismo recentemente com a adição de Jeremy Epstein . Jeremy tem uma forte reputação e é um dos comerciantes mais qualificados da indústria Blockchain. A ARK também é conhecida no setor para a criação do SCIC, com sede em França.

Quando: 22 de março de 2018, das 9h30 às 17h.

Onde: Archamps Technopole, 92 rue Ada Byron, 74160 Archamps, França

Sobre ARK

O objetivo da ARK como empresa é fornecer aos usuários, desenvolvedores e startups um ecossistema em blockchain inteligente e adaptável. É uma intrincada rede virtual de casos de uso que torna o ecossistema ARK uma plataforma escalável que oferece aos usuários um serviço acessível que foi projetado para a adoção em massa.

A equipe da ARK é composta por pessoas de todo o mundo com uma base diversificada em inúmeras indústrias, incluindo educação, engenharia e desenvolvimento. Esta equipe se dedica a construir este maravilhoso projeto com para que ele se desenvolva com sucesso como tem sido até o momento.

Para mais informações, acesse:

Site: http://ark.io/ 
Equipe: https: /ark.io/#team 
YouTube: https://youtu.be/UWCsAFGnv5c 
Slack: http: // arkecosystem.slack.com/

Aviso: Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.
Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.