Arbolet uma nova Internet superior anuncia a localização em inglês

Hoje em dia, poucas pessoas conseguem imaginar a vida sem a internet. Nessa rede global, estamos comprando, investindo dinheiro, procurando diversão e procurando amigos. A Internet deveria ser a base da liberdade, mas nos últimos anos sua censura se intensificou e a privacidade dos usuários da Internet foi seriamente prejudicada. Arbolet é a nova solução.

A Arbolet pode ser descrito como uma pequena internet interna na Internet. É uma plataforma internacional originária da República Checa que combina todos os benefícios da Internet. Os usuários podem comprar aqui, assistir a filmes, ganhar dinheiro, se comunicar com as pessoas ou investir em criptomoedas. A Arbolet é atualmente o único projeto desse tipo e celebrou recentemente seu aniversário de três anos, juntamente com o lançamento da localização em inglês. Este é verdadeiramente um ambiente único e extenso, com uma internet “interna” sem censura e restrições.

A plataforma

Não é apenas uma carteira de bitcoin. Os usuários têm a oportunidade de apreciar fundos em até 21% ao ano ou de fixar os fundos na moeda fiduciária selecionada, evitando assim possíveis perdas quando o preço do Bitcoin cair. Os fundadores do projeto estão tentando mostrar que os bancos não são mais necessários. Os ganhos da Arbolet vêm principalmente do investimento de fundos de bitcoin em projetos interessantes. a Arbolet consiste em vários componentes, como:

  • A carteira Bitcoin como mencionado anteriormente
  • Gateway de pagamento pessoal para e-shops e usuários
  • Notícias cripto, mixer Bitcoin, jogos e questionários

Uma curiosidade – toda a plataforma é adaptada para garantir acessibilidade para todos, especificamente para aqueles com dificuldades visuais. Além disso, os novos usuários aprendem rapidamente sobre o sistema de aprendizagem simples da Arbolet. Curiosamente, Arbolet recompensa os membros mais ativos da comunidade. Quanto mais um usuário participa dos projetos, maiores são seus ganhos.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

A vantagem mais significativa do uso do Arbolet é a segurança dos fundos e a garantia de privacidade de seus usuários. Como afirmam os fundadores da Arbolet, seu objetivo é criar um mundo alternativo sem bancos e controle estatal. Arbolet é um futuro onde as pessoas pagam por bens e serviços usando criptomoedas.

De usuários para usuários

A Arbolet mantém a idéia original da Internet como uma rede P2P (Peer-to-Peer), por meio da qual os computadores estão conectados e se comunicam diretamente entre si sem a existência de um servidor central. Este esquema possibilita que todos os nós – usuários sejam iguais. Todos podem criar e lucrar com o que eles produziram. A Arbolet incentiva os usuários a co-criar projetos organizados em sua rede e obter benefícios reais. Um dos projetos da Arbolet é uma plataforma multimídia P2P.

Este site é o local que conecta todas as informações multimídia de uma maneira amigável. Você está procurando outro episódio de sua série favorita? Você não sabe onde conseguir as legendas do filme? O banco de dados multimídia fornece links de download seguros. Esqueça os serviços pagos. Os usuários podem ganhar dinheiro adicionando conteúdo à plataforma de mídia P2P.

Um dos outros objetivos dos fundadores da Arbolet é criar um projeto global para investimento em domínios de criptografia. Algoritmos desenvolvidos por desenvolvedores da Arbolet permitem aos investidores estimar o valor e a popularidade de domínios livres.

Instrumento financeiro

A Arbolet.net é um portal da comunidade focado no tópico de criptomoedas e também uma ferramenta de investimento financeiro que fornece carteiras FIAT / BTC. Seu objetivo é educar e integrar pessoas interessadas em criptomoedas e que querem ganhar dinheiro com elas. Em três anos,

Arbolet ganhou enorme popularidade e hoje tem mais de 25.000 usuários, principalmente da República Tcheca. Há também uma equipe de programadores em Arboret que garantem a segurança e a funcionalidade de todo o sistema. Proteger a privacidade dos usuários como um dos pilares centrais de todo o projeto significa que o usuário não precisa fornecer credenciais pessoais ou bancárias para usar a Arbolet.

Para mais informações, acesse:

Site: https://arbolet.net
Facebook: https://www.facebook.com/Arbolet-Global-185977975632797/
Telegram: https://t.me/Arbolet_Official

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.
Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.