Mercado

Aptos terá atualização que pode fazer preço disparar 100%

A rede blockchain Aptos Network prepara um novo lançamento, o Aptos Node v1.2. Nesta quinta-feira (2), a equipe responsável pela rede disse que a atualização chegará em breve à rede principal, mas não especificou a data.

De acordo com a equipe, a atualização apresentará novos recursos e aprimoramentos para melhorar o desempenho, reduzir tempos limite e oferecer suporte a novos tipos inteiros. Ou seja, a rede deve melhorar em termos de fundamentos.

Como resultado, o token APT registrou alta de 10,2% nesta quinta-feira, continuando o ciclo de valorização. Somente em janeiro, o preço do token subiu mais de 450% em meio ao suporte maciço da comunidade. Agora com a nova atualização, isso pode causar um novo rali de alta à medida que o uso da rede continue a crescer.

Aptos anuncia o lançamento do Node v1.2

De acordo com o perfil oficial da Aptos no Twitter, o lançamento do Node v1.2 chegará à Aptos Mainnet em breve. A equipe já testou os novos recursos e aprimoramentos na rede de testes e disponibilizou tudo para a comunidade visualizar no GitHub.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

O Node v1.2 adicionará back-off exponencial para reduzir tempos limite para nós completos em ambientes de baixa largura de banda e otimizações de desempenho para reduzir latências e lidar melhor com tempos limite.

A blockchain Aptos  usa a linguagem de programação Move e a atualização adicionará suporte para novos tipos inteiros (u16, u32, u256), funções de exibição, verificações em tempo de compilação para argumentos de transação e contratos inteligentes.

O lançamento da nova versão na rede principal da Aptos permitirá a implementação das propostas de governança AIP 1, AIP 2, AIP 3 e AIP 4. Essas propostas visam reduzir as taxas de transação, aumentar a eficiência das transações e fazer várias alterações de token.

Além dos recursos e aprimoramentos, a equipe também corrigiu algumas falhas que arriscam a falha dos validadores do sistema. Essas falhas foram identificados durante a auditoria de rotina de terceiros e o programa de recompensas da rede.

Novo rali potencial da APT

O preço APT registrou uma forte alta de 450% em janeiro. Nas últimas 24 horas, o preço do APT subiu mais de 10% e alcançou os R$ 91,74. Além disso, o volume negociado aumentou 50% nas últimas 24 horas, indicando que a valorização tem fundamentos na demanda pelo token.

O preço do APT provavelmente aumentará após o lançamento do Node v1.2 na rede principal, que ainda não tem data marcada. A Aptos ganhou rapidamente o apoio da comunidade e hoje ocupa o 24º lugar na lista das 100 principais criptomoedas.

Compartilhar
Luciano Rocha

Luciano Rocha é redator, escritor e editor-chefe de newsletter com 7 anos de experiência no setor de criptomoedas. Tem formação em produção de conteúdo pela Rock Content. Desde 2017, Luciano já escreveu mais de 5.000 artigos, tutoriais e newsletter publicações como o CriptoFácil e o Money Crunch.

This website uses cookies.