Aproveite a chance de comprar mais tokens IQeon pagando menos

A IQeon oferece a oportunidade de rentabilizar as conquistas de jogadores e também facilita a monetização de jogos, aplicativos e outros serviços fornecidos pelas empresas de desenvolvimento de games.

A startup tem levantado fundos para o desenvolvimento de seu ecossistema de jogos desde o final de janeiro de 2018. Esta semana é a 3ª semana da sua oferta inicial de moeda (ICO, na sigla em inglês), que oferece 15% de bônus à quantidade de tokens nativo IQN  comprada. Isso significa que, ao pagar menos, os primeiros investidores poderiam obter mais tokens.

A IQeon é um produto que já funciona, porém ainda possui muitas características únicas em seu roteiro ainda a serem implementadas em um futuro próximo. Uma delas é a adoção da tecnologia de smart contract (contratos inteligentes). Como você sabe, os contratos inteligentes são extremamente populares quando as duas partes desejam concordar com alguns termos e se certificar de que o pagamento será entregue automaticamente sem problemas de fraude ou manipulação de dados. Os contratos inteligentes são ideais para a IQeon, pois permitem que os jogadores desafiem uns aos outros ou façam apostas sobre os resultados dos jogos, com os pagamentos caindo em suas contas em segundos.

Por que é rentável investir na IQeon?

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

1. A IQeon está associada com desenvolvedores independentes

Como você sabe, os jogos e aplicativos independentes são extremamente populares hoje em dia. A plataforma ajuda essas empresas a promover seus produtos e oferece a facilitação da monetização. Isso está disponível devido ao SDK aberto da plataforma.

2. A IQeon possui uma comunidade forte

A equipe da IQeon participa de várias conferências por todo o mundo e obtém acesso a cada vez mais usuários e investidores potenciais. As opções de troca do IQN por qualquer outra criptomoeda ou em programas de fidelidade são muito acolhedoras para os usuários da plataforma, pois oferece chances reais de ganhar jogando seus jogos favoritos.

A rodada principal da ICO está disponível até 13 de março deste e convida a todos a participarem. Obtenha mais detalhes no site oficial da IQeon.

Para mais informações, acesse: https://iqeon.io

Tartu mnt 83-205, Tallinn,
Estonia, Harju maakond,
10115
support@iqeon.io
marketing@iqeon.io

Aviso: Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.
Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.