Comunicado de Imprensa

Aprovação de ETF de Bitcoin pode abalar a mineração

Segundo o JPMorgan, as ações de mineração de Bitcoin podem precisar de uma pausa com a entrada de ETFs de Bitcoin no mercado. O Bitcoin e as ações relacionadas subiram nos meses antes da aprovação recente da SEC.

Ainda existem dúvidas se os preços vão continuar subindo. De acordo com alguns analistas, as ações de mineração podem diminuir. Mas, devem acompanhar o Bitcoin nas próximas semanas.

Nas primeiras horas de negociação dos ETFs de Bitcoin, as ações de mineração de Bitcoin caíram. Marathon, Riot, Bitfarms, Cleanspark e Terawulf também apresentaram queda.

Por outro lado, o Bitcoin se saiu bem ao se recuperar na quinta-feira de manhã depois de sua pequena queda.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Segundo informações do JPMorgan, as ações de mineração podem estar um pouco sobrecarregadas, negociando perto de seus recordes em relação às suas reservas e à previsão de renda da mineração.

Esse relatório pode indicar que essas ações podem enfrentar momentos difíceis, já que investidores migram de posições em ações de mineração para buscar exposição direta ao bitcoin por meio dos novos ETFs. Isso foi reportado pela CoinDesk.

Apesar das mudanças recentes, os analistas do JPMorgan afirmam que os fundamentos das empresas de mineração de bitcoin estão firmes. Por isso, preveem um ano promissor.

O ETF Bitcoin Miners da Valkyrie, que inclui várias ações de mineração, teve um aumento significativo no último ano.

Ao mesmo tempo, surge o Bitcoin Minetrix, um novo projeto que ajuda os investidores a minerar o Bitcoin de forma simples e fácil.

>>> Visite Bitcoin Minetrix <<<

Bitcoin Minetrix inova processo de mineração do Bitcoin

O Bitcoin Minetrix é um novo sistema de mineração em nuvem descentralizado e já conseguiu arrecadar mais de US$ 8,4 milhões em sua pré-venda. Nesta fase, os investidores podem comprar BTCMTX, um token utilitário ERC-20.

Ao fazer staking com o BTCMTX você ganha créditos e poder de mineração de Bitcoin na plataforma Bitcoin Minetrix, permitindo que os usuários possam minerar Bitcoin sem precisar de equipamentos caros ou conhecimento técnico especializado.

Durante a pré-venda, os tokens comprados  ficam em staking com um APY de 78%. Mas esse rendimento vai diminuir conforme mais pessoas participam.

O Bitcoin Minetrix torna a mineração de Bitcoin mais fácil ao utilizar uma plataforma na rede Ethereum, deixando a mineração de Bitcoin mais acessível para mais pessoas, ajudando na descentralização e segurança da rede, tornando o projeto uma das melhores criptomoedas para investir este ano.

Distribuição de tokens do Bitcoin Minetrix busca criar uma comunidade sólida

O Bitcoin Minetrix projetou cuidadosamente como distribuir seus 4 bilhões de tokens para construir um ecossistema forte e sustentável.

O total de 42.5% para recompensar mineradores busca manter a segurança e validação das transações, garantindo a integridade e descentralização do Bitcoin Minetrix.

35% serão para atividades de marketing. Destinados a campanhas, parcerias e promoções para aumentar a visibilidade e a adoção do token.

Uma parcela de 15% será destinada para a comunidade. Isso demonstra o compromisso com membros e apoiadores. Esses recursos podem recompensar desenvolvedores, incentivar a participação da comunidade e financiar iniciativas de crescimento.

Por fim, 7.5% para recompensas de staking é reservado para recompensar detentores de tokens BTCMTX que participam do staking, incentivando a participação.

Essa distribuição estratégica busca equilibrar segurança, descentralização, promoção da adoção e apoio à comunidade ativa no ecossistema do projeto.

Como participar do projeto Bitcoin Minetrix

 

Para participar do Bitcoin Minetrix, compre BTCMTX pelo valor de US$0,0128 seguindo estes passos simples:

  • Baixe uma carteira Web3: Use uma carteira como, por exemplo, a MetaMask, conhecida e aceita em plataformas de criptomoedas.
  • Visite a página oficial do BTCMTX e conecte sua carteira: Certifique-se de acessar o site correto, em seguida clique em “Conectar a Carteira”, escolha sua carteira e insira a senha.
  • Compre BTCMTX: Utilize ETH, USDT ou BNB para adquirir os tokens BTCMTX. Indique a quantidade desejada e conclua a compra.
  • Staking (opcional): Se desejar ganhar mais com seus tokens, escolha a opção de staking na página do projeto e siga as instruções.
  • Aguarde a geração de tokens: Os tokens serão mantidos até o evento de geração de tokens. O projeto informará quando será o momento de reivindicar.
  • Reivindique seus tokens: Por fim, volte ao site, conecte sua carteira e clique em “Reivindicar”. Os tokens serão transferidos para sua carteira.

>>> Visite Bitcoin Minetrix <<<

Aviso: Este artigo tem a funcionalidade exclusivamente informativa, não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. O CriptoFácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.