Após um evento bem-sucedido de geração de tokens o Consentium atualiza seu roadmap

A equipe levou mais de 10 meses para alcançar sucesso da captação de recursos da Consentium, portanto, a equipe agradece os participantes estarem acompanhando essa jornada até agora. A equipe realinhou os esforços estratégicos e estão prontos para compartilhar nosso novo roadmap de desenvolvimento.

A empresa está com a missão de se tornar o primeiro aplicativo de bate-papo baseado na comunidade do Consentium na Ásia a oferecer uma carteira de múltiplas moedas digitais e monetização em grupo em uma plataforma recompensando nossos usuários com criptomoeda como incentivo para impulsionar e cultivar comunidades no aplicativo.

Para chegar lá, nos próximos meses, a equipe estará focada no desenvolvimento de uma nova identidade, finalizando a funcionalidade nos aplicativos e refinando o algoritmo do modelo de monetização da comunidade. Fique atento aos detalhes sobre todos os recursos.

Novo roadmap, novo visual

Os usuários terão um novo visual no aplicativo e no site do Consentium nas próximas semanas. A empresa estará iniciando o lançamento aplicativo de desenvolvimento LIVE no Android primeiro em 1º de agosto de 2018. Isso será seguido por um lançamento do iOS no dia 10 de setembro de 2018. Em outubro de 2018, será integrado totalmente o Modelo de Monetização da Comunidade de Chat (CCM) em todas as plataformas.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

O CCM serve como uma forma inovadora de automatizar e incentivar o crescimento da comunidade no aplicativo, permitindo que todos os participantes do ecossistema, incluindo desenvolvedores, criadores de conteúdo e proprietários de negócios, monetizem suas atividades.

Cinco versões em cinco idiomas

O aplicativo e o site do Consentium estarão disponíveis nos seguintes idiomas: inglês, chinês, coreano, árabe e japonês. Então você nunca vai se perder na tradução.

Principais recursos do aplicativo

Existem duas características importantes do aplicativo Consentium. A comunidade de bate-papo e a carteira de múltiplas moedas digitais (C2C), que permitem interações entre pares nos níveis individual e em grupo.

O recurso de bate-papo permite que usuários individuais criem, compartilhem, comuniquem e produzam conteúdo exclusivo por meio de bate-papos de 1 a 1 com outras pessoas ou criem bate-papos e canais em grupo por meio de comunidades para marcas e influenciadores.

Isso permite várias oportunidades de monetização em uma plataforma integrada, aplicável a diferentes comunidades. A adaptação de complementos integrados, como gamificação e sistemas de recompensa em camadas, permite uma maior alavancagem do usuário em todos os aplicativos e serviços do Consentium.

Os Tokens Consentium (CSM) são baseados na plataforma Ethereum, a maior blockchain de contratos inteligentes do mundo. Ethereum foi escolhido especificamente, pois oferece um equilíbrio eficiente de velocidade e liquidez simbólica.

O Consentium está comprometido em melhorar continuamente a experiência do usuário, implementando novos recursos juntamente com as principais funções de segurança e criptografia.

A empresa valoriza o feedback dos usuários da comunidade, então, por favor, sinta-se à vontade para compartilhar seus pensamentos enquanto atualizamos sobre o progresso.

Para mais informações, acesse:

Site: https://consentium.net/ 
Whitepaper: https://drive.google.com/file/d/1iMqq1cfMmo4_vI0wl-Fe74n8c2vNMXlo/view 
Telegram: https://t.me/consentiumofficial 
Facebook: https://www.facebook.com/consentium/ 
Twitter: https://twitter.com/ConsentiumCoin 
Medium : https://medium.com/@consentium

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.
Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.