Aplicativo de mensagens descentralizadas da Hypnoxys atinge com sucesso o hard-cap

A equipe da Hypnoxys orgulhosamente revela um aplicativo e protocolo de mensagens descentralizadas financiado com sucesso.

A Hypnoxys (HYPX) é um projeto com o sonho de descentralizar o “setor de bate-papo” e, como tal, desenvolveu um aplicativo e protocolo multifuncional que oferece todos os recursos básicos de mensagens instantâneas, como bate-papos em grupo, chamadas de áudio e vídeo, etc. ., enquanto também oferece um token nativo que pode ser obtido através do uso do aplicativo.

Hora de mudança

Os mensageiros instantâneos vêm em todas as formas e tamanhos, embora eles normalmente ofereçam recursos simplistas e excessivamente usados, que não têm inovação e que estão simplesmente anunciando fluxos de receita para as partes interessadas. Além disso, sistemas centralizados têm aproveitado os dados de conversas dos usuários há algum tempo, e isso precisa mudar.

Com a HYPX, vai mudar. Ao utilizar a tecnologia blockchain, os usuários podem ficar tranquilos sabendo que suas conversas não são visíveis para entidades centralizadas. Em vez disso, elas são reforçadas pela tecnologia e altamente seguras através da criptografia.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Mensagens para o usuário direto para a blockchain sem quaisquer intermediários, eles são então criptografados com um processo chamado HYPX-crypt, tornando-os impossíveis de serem descriptografados por qualquer pessoa.

Incentivos

Na multiplataforma Dapp (Aplicativo Descentralizado), a criptografia nativa, HYPX, pode ser obtida pelos detentores do token que utilizam o aplicativo e aceitam de bom grado a publicidade.

Além disso, quando um usuário detém 5.000.000 de tokens HYPX e adiciona publicidade ao aplicativo, seus ganhos de HYPX são aumentados por um multiplicador de 1,25x, e uma receita maior pode ser obtida.

Além disso, o HYPX pode ser transferido entre os usuários através do Dapp, abrindo caminho para um possível ecossistema, para se desenvolver e crescer na comunidade HYPX.

Agora e depois

O modelo da HYPX provou ser bem sucedido com investidores e usuários. A Hypnoxys distribuiu mais de 31.000.000.000 de tokens através de sua venda simbólica, e pré-venda e com a ajuda de duas empresas de capital de risco sediadas na Dinamarca, levantando um limite máximo de US$ 2.234.000 para o projeto em questão de dias.

Tendo lançado a versão Open Alpha do Dapp que está disponível agora, a equipe está agora olhando para o roteiro enquanto se prepara para alcançar seus objetivos.

Em seguida, em março, a equipe procurará ter o token HYPX listado nas exchanges. Em seguida, nos próximos meses, o DAPP receberá muita atenção, já que o ajuste fino, incluindo a implementação de recursos adicionais, terá prioridade, aproximando-se do produto final.

Existem muitos projetos, blockchain ou não, que competem por uma parcela do mercado de mensageiros, diversificada e gigantesca. Mas nenhum está fazendo isso de forma que os usuários se beneficiem não só de ter paz de espírito, sabendo que suas discussões e dados não estão sendo explorados, mas também de ter meios de ganhar passivamente criptomoedas na plataforma.

Para mais informações, acesse:

Site: https://hypnoxys.com
Whitepaper: https://hypnoxys.com/docs/HYPX-whitepaper-0.8.pdf
Telegram: https://t.me/hypnoxys
Twitter: https://twitter.com/hypnoxys
Medium: https://medium.com/@hypnoxys
Github: https://github.com/hypnoxys

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.