Categorias Notícias

Aplicativo “Crypto of the Day” para Android mede sentimento do investidor e tendências de mercado

Tomar decisões relevantes de investimentos no ecossistema dos criptoativos requer informações abrangentes sobre as tendências atuais, além de uma ideia do sentimento dos participantes do mercado. Um aplicativo para celular chamado Crypto of the Day agrega esse tipo de dados e oferece alguns outros recursos úteis, conforme mostra o site Bitcoin.com.

O Crypto of the Day é um aplicativo desenvolvido para dispositivos Android. Em essência, representa uma rede social que analisa ativos digitais e seus movimentos de mercado. Os comerciantes podem usá-lo para descobrir quais criptoativos têm o maior potencial de crescimento com base em avaliações e recomendações da comunidade do aplicativo e dos membros do canal Telegram.

Os usuários podem criar seu próprio portfólio de criptoativos e compartilhá-lo com outras pessoas. O Crypto of the Day suporta todas as principais criptomoedas do mercado. O aplicativo executa uma votação sobre eles todos os dias e cada criptoativo tem uma página dedicada com um gráfico para diferentes períodos de tempo, preço atual, limite de mercado, volume de negociação e comentários de outros usuários.

O aplicativo agrega notícias e análises de última hora, além atualizações e relatórios em vídeo sobre as tendências do mercado. O aplicativo lista as principais exchanges de criptoativos e provedores de carteiras e uma calculadora ajuda os investidores a compararem ativos digitais em moeda fiduciária equivalente.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Leia também: Confira 8 ferramentas para análise do mercado de criptoativos

Compartilhar
Amanda Bastiani

Amanda destacou-se como uma editora e produtora de conteúdo influente na CriptoFácil.com, onde liderou uma equipe de seis escritores e impulsionou o crescimento da audiência do site para picos de 1 milhão de visualizações mensais. Sua gestão eficaz incluiu a produção, tradução, e revisão de conteúdo especializado em blockchain e criptoativos, além do uso estratégico do Google Analytics e pesquisas com leitores para aprimorar a qualidade e relevância do conteúdo. Sua educação complementa sua expertise, com um MBA focado em Transformação Digital pela FIA Business School, um curso de Gestão de Projetos pela UC San Diego, e graduação em Comunicação Social pela Faculdade Cásper Líbero, preparando-a com conhecimento avançado e uma abordagem ágil necessária para liderar no setor de criptomoedas. Amanda é uma profissional versátil, cujas realizações refletem uma combinação única de habilidade técnica, visão estratégica, e impacto significativo no engajamento e educação da comunidade cripto.

This website uses cookies.