Categorias Notícias

Antiga igreja britânica está à venda e pode ser paga em Bitcoin

Uma antiga igreja britânica de 150 anos está sendo vendida por US$1,5 milhão e o vendedor está aceitando pagamentos em Bitcoin, conforme reportou a Cointelegraph nesta semana.

De acordo com uma publicação no Rightmove, importante portal imobiliário britânico, um vendedor colocou uma igreja do século XVIII convertida em uma propriedade de sete quartos à venda e está disposto a aceitar Bitcoin como pagamento.

Enquanto a unidade imobiliária custa 1,2 milhão de libras esterlinas (US$1,5 milhão), o preço final em Bitcoin deve ser acordado e confirmado com o fornecedor e dependerá do preço de mercado da criptomoeda no momento da venda, observa o anúncio. No momento, o preço de venda vale 182,34 Bitcoins.

Construído em 1871, o imóvel residencial convertido é a antiga igreja de St. Laurence, no condado de Durham.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Reino Unido e pagamentos em criptoativos

O Reino Unido tem sido favorável aos pagamentos com criptoativos, de acordo com relatórios recentes. Na semana passada, a principal empresa local de serviços de carteira de criptomoedas e cartões de débito Cryptopay anunciou o lançamento de transferências com a libra esterlina através do Faster Payments Scheme, que supostamente eliminou as taxas de conversão do Euro.

Em abril de 2019, a maior empresa de gerenciamento de viagens do Reino Unido, a Corporate Traveler, anunciou ter começado a aceitar o Bitcoin para pagamentos, observando que a empresa não está preocupada com a volatilidade dos preços do Bitcoin, uma vez que o criptoativo recebido é convertido diretamente em libras esterlinas.

Leia também: Agora é possível comprar apartamentos de luxo com Bitcoin em São Paulo

Compartilhar
Amanda Bastiani

Amanda destacou-se como uma editora e produtora de conteúdo influente na CriptoFácil.com, onde liderou uma equipe de seis escritores e impulsionou o crescimento da audiência do site para picos de 1 milhão de visualizações mensais. Sua gestão eficaz incluiu a produção, tradução, e revisão de conteúdo especializado em blockchain e criptoativos, além do uso estratégico do Google Analytics e pesquisas com leitores para aprimorar a qualidade e relevância do conteúdo. Sua educação complementa sua expertise, com um MBA focado em Transformação Digital pela FIA Business School, um curso de Gestão de Projetos pela UC San Diego, e graduação em Comunicação Social pela Faculdade Cásper Líbero, preparando-a com conhecimento avançado e uma abordagem ágil necessária para liderar no setor de criptomoedas. Amanda é uma profissional versátil, cujas realizações refletem uma combinação única de habilidade técnica, visão estratégica, e impacto significativo no engajamento e educação da comunidade cripto.

This website uses cookies.