Comunicado de Imprensa

Analistas de criptomoedas identificam Monero (XMR), EOS (EOS) e InQubeta (QUBE) como perspectivas de investimento promissoras para 2023

Muitos especialistas em criptomoedas estão escolhendo InQubeta (QUBE), EOS (EOS) e Monero (XMR) como as melhores perspectivas de investimento em criptomoedas para 2023. InQubeta, em particular, tem superado todas as expectativas até o momento, incluindo a venda de todos os tokens designados para sua fase beta antes do término do período.

O fato de que os investidores podem multiplicar por 4 suas participações durante a pré-venda de InQubeta (QUBE) torna-o uma das melhores altcoins para comprar, mas há mais. Algumas projeções indicam que os preços do InQubeta podem subir até 4.400% após seu lançamento.

Monero é outra criptomoeda em alta no momento, pois as métricas de mercado indicam que ela está se preparando para um grande aumento de valor. A plataforma do Monero oferece o mais alto nível de anonimato no espaço das criptomoedas, velocidades rápidas de transação e baixas taxas.

EOS oferece uma blockchain de terceira geração de código aberto que proporciona maior segurança, desempenho superior e melhor flexibilidade do que blockchains mais antigas. EOS não tem visto muito crescimento, mas espera-se que eventualmente se recupere devido à eficiência de sua blockchain.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

InQubeta está se destacando como favorito entre os analistas de criptomoedas

Chamar InQubeta apenas de uma criptomoeda não faz justiça ao projeto. É um projeto inovador que resolve problemas do mundo real que potenciais investidores frequentemente enfrentam ao lidar com investimentos convencionais: barreiras de entrada que muitas pessoas não conseguem atender, como requisitos de patrimônio líquido.

A plataforma da InQubeta contorna essas barreiras, permitindo que qualquer pessoa com uma carteira de criptomoedas invista em startups de inteligência artificial (IA). Isso direciona mais dinheiro para o setor de IA, abrindo oportunidades de investimento para bilhões de pessoas em todo o mundo.

A indústria de inteligência artificial está pronta para se tornar a próxima grande revolução tecnológica e tem recebido um influxo massivo de capital de investimento, passando de $12,75 bilhões em 2015 para $119 bilhões em 2022. Os investimentos em IA devem ultrapassar $1,5 trilhão até 2030. Projetos como InQubeta, que se vincularam ao desenvolvimento de inteligência artificial, receberão sua parcela justa desses fundos de investimento.

A Nvidia recentemente aproveitou parte desse capital de investimento em IA, o que levou sua capitalização de mercado a ultrapassar a marca de um trilhão de dólares. O aumento exponencial no preço das ações da Nvidia ocorreu após seu relatório de ganhos trimestrais revelar que a demanda por chips de IA havia aumentado em mais de 50%.

As empresas arrecadam fundos na blockchain da InQubeta criando tokens não fungíveis (NFTs) fracionados baseados em patrimônio. Esses NFTs podem ser adquiridos por investidores no marketplace da plataforma. Eles se tornam coproprietários dessas startups enquanto as empresas obtêm mais recursos.

Os tokens $QUBE são usados para todas as transações na plataforma da InQubeta. Esses tokens possuem práticas deflacionárias para ajudar a proteger o crescimento do preço, como uma taxa de 2% em todas as transações enviada para carteiras de queima. Esses tokens também podem ser apostados para ganhar recompensas e dão aos usuários acesso ao sistema de governança democrática da blockchain.

Monero (XMR) desfruta de um crescimento de preço lento, mas constante

O projeto Monero foi lançado em 2014 e tem como objetivo tornar as transações de criptomoedas anônimas. Embora exista um equívoco comum de que blockchains descentralizadas como o Bitcoin (BTC) oferecem privacidade, as transações podem ser facilmente rastreadas até sua origem. A plataforma Monero usa criptografia para obscurecer os destinatários e remetentes em sua plataforma, proporcionando verdadeiro anonimato.

Os preços do Monero têm se mantido estáveis por algum tempo, levando alguns a prever que está se preparando para se recuperar da queda de 2022.

EOS (EOS) também é esperado para se recuperar em 2023

Assim como o Monero, os preços do EOS têm se mantido estáveis por algum tempo, mas ele ainda oferece uma das blockchains mais eficientes no espaço das criptomoedas. Espera-se que os preços se recuperem à medida que mais investidores conhecem sua inovadora blockchain de terceira geração que supera a blockchain do Bitcoin.

Conclusão

InQubeta, Monero e EOS são três criptomoedas que os investidores devem considerar acumular grandes posições. Em particular, InQubeta, pois os investidores têm a oportunidade de quase quadruplicar seus investimentos durante as etapas restantes da pré-venda.

Aviso: Este artigo tem a funcionalidade exclusivamente informativa, não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. O CriptoFácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Leia também: Gráficos diários de Dogecoin e Cardano mostram queda, Tradecurve forma momento de alta

Leia também: XRP, Cardano e Tradecurve registram entrada de investidores institucionais após uma correção de mercado

Leia também: DeeLance chega aos US$ 1,5 milhões arrecadados e pode ser o momento de comprar

Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.