Mercado

Analista indica 5 criptomoedas para comprar agora

Faltam apenas três meses para o final de 2023, e o mercado de criptomoedas não mostra sinais de grandes recuperações, já que o preço do Bitcoin parece estagnado entre US$ 25 mil e US$ 30 mil.

Muitas altcoins foram lançadas em 2023 e houve a febre das memecoins, tokens BRC-20, Ordinals e tantas outras. No entanto, muitos destes hypes hoje estão com seu valor até 90% abaixo do pico de preço em 2023.

Diante disso, o analista do Bitcoinist indicou cinco criptomoeda que podem ser boas opções de compra para encerrar o ano com valorização.

Criptomoedas para comprar

Em primeiro lugar, o analista destaca o Ripple (XRP) que, segundo ele, demonstrou resiliência apesar das questões legais com a SEC dos EUA, e continua a estabelecer parcerias e planos de atualização para 2023.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Na segunda posição está a Cardano (ADA). Ele apontou que o projeto está atualmente trabalhando na atualização Basho, que deve melhorar a escalabilidade e interoperabilidade da ADA. E isso deve fortalecer todo o ecossistema da criptomoeda.

Toncoin (TON) é a terceira criptomoeda na lista. O analista destaca que ela pode se tornar a criptomoeda extra-oficial do Telegram, um dos maiores aplicativos de mensagens usados pelos detentores de criptomoedas.

A lista também inclui a Hedera (HBAR) na quarta posição. O token nativo HBAR é usado para várias finalidades, incluindo transações e segurança da rede.

Por fim, em quinto lugar está a Chainlink. O analista argumenta que o protocolo deve se tornar cada vez mais usado à medida em que a integração entre CBDCs e finanças descentralizadas (DeFi) aumenta.

Compartilhar
Cassio Gusson

Cássio Gusson é jornalista há mais de 20 anos com mais de 10 anos de experiência no mercado de criptomoedas. É formado em jornalismo pela FACCAMP e com pós-graduação em Globalização e Cultura. Ao longo de sua carreira entrevistou grandes personalidades como Adam Back, Bill Clinton, Henrique Meirelles, entre outros. Além de participar de importantes fóruns multilaterais como G20 e FMI. Cássio migrou do poder público para o setor de blockchain e criptomoedas por acreditar no potencial transformador desta tecnologia para moldar o novo futuro da economia digital.

This website uses cookies.