Mercado

Analista indica 3 criptomoedas para comprar em novembro

O mercado de criptomoedas está fervilhando novamente com a possível integração de criptoativos no Twitter. Dessa forma, o analista Jimmy Aki preparou uma lista com 3 criptomoedas que ele acredita podem ser promissoras em novembro.

Assim a lista do analista começa com o Impact Project (IMPT), um criptoativo de baixa capitalização voltado para o mercado ESG. No projeto os usuários podem comprar e comercializar créditos de carbono.

Desse modo ele também explica que o protocolo permite que os investidores apoiem projetos de eco-sustentabilidade em todo o mundo.

“A plataforma, lançada há alguns meses, tem parcerias confirmadas com mais de 25 mil afiliados. Estes incluem grandes nomes como Amazon, Netflix e Microsoft. Portanto, todas essas empresas destinarão parte de suas receitas para financiar iniciativas de mudanças climáticas em colaboração com o Impact Project”, disse.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Em segundo lugar na lista do especialista está a Mask Network que fornece um portal simples para investidores que desejam entrar no espaço Web3. Assim, a plataforma permite que os usuários enviem mensagens criptografadas e usem aplicativos descentralizados (dApps) nas redes sociais.

Criptomoedas para ficar de olho

“MASK, o token nativo da plataforma, é atualmente negociado a US$ 3,64, um aumento de 56,55% nas últimas 24 horas”, apontou.

Desse modo, segundo o analista, o aumento no preço da MASK parece ser devido ao anúncio da FTX de que listaria o ativo. A FTX anunciou a listagem tanto em seu sistema de futuros à vista e perpétuos.

Finalizando a lista está a Chiliz (CHZ) que, segundo ele, apesar da tendência de baixa do mercado, vem se destacando globalmente. Desse modo ele afirma que com a Copa do Mundo da FIFA o CHZ tem muito para crescer.

“A maioria dos fan tokens de seleções da Copa estão disponíveis na Socios.com, e o CHZ certamente verá um aumento assim que o torneio começar”, afirma.

Além disso, ele afirma que a Chiliz também está trabalhando na atualização do Chiliz 2.0. Portanto, devido as atualizações e promessas dos desenvolvedores, ele acredita que isso pode ser um grande impulsionador do preço para o CHZ.

Compartilhar
Luciano Rodrigues

Jornalista, assessor de comunicação e escritor. Escreve também sobre cinema, séries, quadrinhos, já publicou dois livros independentes e tem buscado aprender mais sobre criptomoedas, o suficiente para poder compartilhar o conhecimento.

This website uses cookies.