Categorias Análise Técnica

Análise Técnica Monero – XMR/BTC – 28/11/2016

Olá traders!

Essa semana estamos presenciando uma onda 3 na Monero, vamos conferir!

No semanal vemos a MM9 ainda se recuperando, o PC ativado a algumas semanas vem andando bem e as médias estão segurando muito bem o preço:

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

No diário vemos nossa onda 3 comentada na semana passada se formando, no momento o preço está testando uma resistência e após esse rompimento devemos ter o andar dessa onda, para quem está comprado desde a base das médias já é possível mover o stop para a região onde ativou-se um Setup 9.3:

No 4H é possível ver todo esse movimento de forma mais clara, nesse momento temos uma pequena consolidação, mas que deve segui o curso da onda 3 do diário:

Para mais detalhes, segue abaixo o vídeo da análise técnica:

 

 

 

Inscreva-se no nosso canal do Youtube – Canal Criptomoedas Fácil !

“Obs: As informações contidas neste documento não é garantido, não pretende ser abrangente e é estritamente apenas para fins informativos. Ele não deve ser considerado como recomendação de investimento / negociação. Toda a informação é acreditado para vir de fontes confiáveis. O Criptomoedas Fácil não garante a precisão, exatidão, ou integridade das informações na sua análise e, portanto, não será responsável por quaisquer perdas incorridas.”

Compartilhar
CriptoFácil

CriptoFácil é o usuário oficial por trás do criptofacil.com, um portal líder dedicado à disseminação de informações confiáveis e atualizadas sobre o universo das criptomoedas e tecnologia blockchain. Com 8 anos de experiência no setor, CriptoFácil não apenas cura conteúdos informativos, mas também estrutura páginas essenciais do site, como a homepage, sobre nós, contato, política de privacidade, entre outras, assegurando que os visitantes tenham acesso fácil e seguro às informações que procuram.

This website uses cookies.