Categorias Análise Técnica

Análise Técnica Monero – XMR/BTC – 21/11/2016

Olá traders!

Essa semana a XMR parece esboçar um começo de reversão, estamos prestes a ter uma onda três, vamos ao gráfico!

No diário vemos a grande onda de queda que tivemos nos últimos dois meses, após toda essa onda o preço encontrou suporte na MM200 e desde então fez uma boa alta o que seria a ONDA 1, depois tivemos uma correção na MM21 o que seria uma ONDA 2, e desde então o preço vem andando de lado sendo sustentado pela MM21, nesse momento é possível vislumbrar uma linda ONDA 3 até os 0.014, dependendo da situação do Bitcoin podemos ter um grande pancadão !

 

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

No semanal vemos um Setup (PC) ativado à algumas semanas e desde sua ativação o preço vem mostrando força na ponta compradora, o que reforça nossa análise sobre a onda 3 no diário:

No H4 tivemos aquela correção comentada na semana passada e agora vemos a consolidação que no diário está acima da MM21, tendo uma boa reação sobre essa consolidação já podemos pensar em operação, lembrando que o grande movimento será no diário então paciência pessoal.

Para mais detalhes, segue abaixo o vídeo da análise técnica:

Inscreva-se no nosso canal do Youtube – Canal Criptomoedas Fácil !

 

“Obs: As informações contidas neste documento não é garantido, não pretende ser abrangente e é estritamente apenas para fins informativos. Ele não deve ser considerado como recomendação de investimento / negociação. Toda a informação é acreditado para vir de fontes confiáveis. O Criptomoedas Fácil não garante a precisão, exatidão, ou integridade das informações na sua análise e, portanto, não será responsável por quaisquer perdas incorridas.”
Compartilhar
CriptoFácil

CriptoFácil é o usuário oficial por trás do criptofacil.com, um portal líder dedicado à disseminação de informações confiáveis e atualizadas sobre o universo das criptomoedas e tecnologia blockchain. Com 8 anos de experiência no setor, CriptoFácil não apenas cura conteúdos informativos, mas também estrutura páginas essenciais do site, como a homepage, sobre nós, contato, política de privacidade, entre outras, assegurando que os visitantes tenham acesso fácil e seguro às informações que procuram.

This website uses cookies.