Categorias Análise Técnica

Análise Técnica Monero – XMR/BTC – 16/01/2017

Olá traders!

Essa semana temos um quadro interessante a ser observado na Monero, vamos ao gráfico!

No semanal vemos uma grande perna de baixa e em seguida uma correção, vemos que essa correção bate exatamente em 0.618 da retração de fibonnaci dessa grande perna, ao tocar essa região o preço despencou, fica a dica para se operar as “BUY ZONE” e as “SELL ZONE”:

Gráfico Semanal (W)

Abaixo vemos que a correção do gráfico semanal torna-se uma boa tendência de alta no diário, temos um belo canal de alta e após o preço tocar a “SELL ZONE”  do gráfico semanal tivemos uma correção da última perna de alta do diário, essa correção atingiu os 0.618 de retração e portanto estamos numa “BUY ZONE” do gráfico diário:

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora
Gráfico Diário (D)

No H4 vemos essa quadro melhor:

Gráfico 4 horas (H4)

Para mais detalhes, segue abaixo o vídeo da análise técnica:

Inscreva-se no nosso canal do Youtube – Canal Criptomoedas Fácil !

“Obs: As informações contidas neste documento não é garantido, não pretende ser abrangente e é estritamente apenas para fins informativos. Ele não deve ser considerado como recomendação de investimento / negociação. Toda a informação é acreditado para vir de fontes confiáveis. O Criptomoedas Fácil não garante a precisão, exatidão, ou integridade das informações na sua análise e, portanto, não será responsável por quaisquer perdas incorridas.”

Compartilhar
CriptoFácil

CriptoFácil é o usuário oficial por trás do criptofacil.com, um portal líder dedicado à disseminação de informações confiáveis e atualizadas sobre o universo das criptomoedas e tecnologia blockchain. Com 8 anos de experiência no setor, CriptoFácil não apenas cura conteúdos informativos, mas também estrutura páginas essenciais do site, como a homepage, sobre nós, contato, política de privacidade, entre outras, assegurando que os visitantes tenham acesso fácil e seguro às informações que procuram.

This website uses cookies.