Categorias Análise Técnica

Análise Técnica Ethereum – ETH/BTC – 18/04/2017

Olá traders!

Hoje vamos falar do Ethereum que está num momento bem interessante, vamos ao gráfico!

Bom pessoal, no semanal vemos o preço segurando num suporte importante, esse é um momento decisivo para vermos se teremos uma nova alta ou um retorno à tendência de baixa:

Gráfico Semanal (W)

Se olharmos o diário vemos que o preço está num suporte que coincide justamente com os 50% de retração de fibonnaci da última grande perna de alta, na última análise comentamos que era preciso esperar um pivô de alta, e agora estamos na formação de um e logo deve vir a oportunidade de compra:

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora
Gráfico Diário (D)

No H4 vemos melhor esse pivô, para quem já está comprado desde o toque no suporte, após o rompimento do pivô já da pra por o stop no lucro e ficar tranquilo, quem ainda não está comprado, o rompimento do pivô será a deixa para compra com stop logo abaixo do último fundo e alvo nos 100% de expansão de fibo:

Gráfico 4 horas (H4)

Para mais detalhes, confira o vídeo da análise técnica:

Inscreva-se no nosso canal do Youtube – Canal Criptomoedas Fácil !

Aviso: As informações contidas neste documento não é garantido, não pretende ser abrangente e é estritamente apenas para fins informativos. Ele não deve ser considerado como recomendação de investimento / negociação. Toda a informação é acreditado para vir de fontes confiáveis. O Criptomoedas Fácil não garante a precisão, exatidão, ou integridade das informações na sua análise e, portanto, não será responsável por quaisquer perdas incorridas.

Compartilhar
CriptoFácil

CriptoFácil é o usuário oficial por trás do criptofacil.com, um portal líder dedicado à disseminação de informações confiáveis e atualizadas sobre o universo das criptomoedas e tecnologia blockchain. Com 8 anos de experiência no setor, CriptoFácil não apenas cura conteúdos informativos, mas também estrutura páginas essenciais do site, como a homepage, sobre nós, contato, política de privacidade, entre outras, assegurando que os visitantes tenham acesso fácil e seguro às informações que procuram.

This website uses cookies.