Categorias Análise Técnica

Análise Técnica Decred – DCR/BTC – 27/03/2017

Olá traders!

Hoje vamos falar da Decred, teve uma alta de mais de quase 4000% em menos de 3 meses e mais de 250% em menos de uma semana, números alarmantes não? Deve ter gente se aposentando essa semana (risos), porém, o assunto dessa análise vai além dos gráficos, vamos conferir!

Bom pessoal, abaixo vemos o gráfico diário onde tivemos vários pontos de entrada, porém no momento o preço está absurdamente esticado, ainda longe das médias o atual momento é um prato cheio paras SARDINHAS que simplesmente compram porque dizem que vai subir, no momento é importante esperar a ativação de algum setup ou correção nas médias que costumam ser um ponto forte de suporte:

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Abaixo vemos uma LTA que está bem distante do preço, mais um indicativo do perigo para se comprar agora, o ideal agora é esperar uma correção ou uma lateralização para não correr grandes riscos:

Para quem comprou lá em cima, fica o alerta pessoal: Não comprem TOPO!

Para mais detalhes, confira o vídeo da análise técnica:

Inscreva-se no nosso canal do Youtube – Canal Criptomoedas Fácil !

“Obs: As informações contidas neste documento não é garantido, não pretende ser abrangente e é estritamente apenas para fins informativos. Ele não deve ser considerado como recomendação de investimento / negociação. Toda a informação é acreditado para vir de fontes confiáveis. O Criptomoedas Fácil não garante a precisão, exatidão, ou integridade das informações na sua análise e, portanto, não será responsável por quaisquer perdas incorridas.”

Compartilhar
CriptoFácil

CriptoFácil é o usuário oficial por trás do criptofacil.com, um portal líder dedicado à disseminação de informações confiáveis e atualizadas sobre o universo das criptomoedas e tecnologia blockchain. Com 8 anos de experiência no setor, CriptoFácil não apenas cura conteúdos informativos, mas também estrutura páginas essenciais do site, como a homepage, sobre nós, contato, política de privacidade, entre outras, assegurando que os visitantes tenham acesso fácil e seguro às informações que procuram.

This website uses cookies.