Categorias Análise Técnica

Análise Técnica Dash – DASH/BTC – 24/04/2017

Olá traders!

Hoje vamos falar da DASH, estamos num ponto bem importante dela, vamos conferir!

Bom pessoal, como podemos ver no semanal após essa enorme alta do último mês agora estamos passando pela correção neste momento estamos num suporte importante que é a região de 0.618 de fibo da grande perna de alta, se perdido, com certeza pode render uma boa venda no intraday, mas também é importante observar o grande PC de compra que está se armando:

Gráfico Semanal (W)

No diário vemos o que mais parece uma consolidação, realmente pode ocorrer uma consolidação de algumas semanas nessa região, no canal temos um vídeo sobre como ganhar com consolidação, se tivermos um rompimento com confirmação podemos pensar em pegar uma onda 3 óbvio que isso deve demorar para acontecer, enquanto isso é possível aproveitar a consolidação:

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora
Gráfico Diário (D)

Caso essa consolidação continue por algumas semanas então podemos operar sempre que tocar o topo (vendendo) ou quando tocar o fundo (comprado), para as operações vendido, basta usar o margin trading da poloniex:

Gráfico 4 horas (H4)

Para mais detalhes, confira o vídeo da análise técnica:

Inscreva-se no nosso canal do Youtube – Canal Criptomoedas Fácil !

Aviso: As informações contidas neste documento não é garantido, não pretende ser abrangente e é estritamente apenas para fins informativos. Ele não deve ser considerado como recomendação de investimento / negociação. Toda a informação é acreditado para vir de fontes confiáveis. O Criptomoedas Fácil não garante a precisão, exatidão, ou integridade das informações na sua análise e, portanto, não será responsável por quaisquer perdas incorridas.

Compartilhar
CriptoFácil

CriptoFácil é o usuário oficial por trás do criptofacil.com, um portal líder dedicado à disseminação de informações confiáveis e atualizadas sobre o universo das criptomoedas e tecnologia blockchain. Com 8 anos de experiência no setor, CriptoFácil não apenas cura conteúdos informativos, mas também estrutura páginas essenciais do site, como a homepage, sobre nós, contato, política de privacidade, entre outras, assegurando que os visitantes tenham acesso fácil e seguro às informações que procuram.

This website uses cookies.