Categorias Análise Técnica

Análise Técnica Dash – DASH/BTC – 15/02/2017

Olá Traders! Vamos falar da DASH?

Bom pessoal, no diário vemos o fundo duplo comentado a várias análises atrás e quem está comprado desde aquela está faturando uma grana.

Ontem também tivemos um rompimento bem expressivo, vamos falar dele e quais são os principais pontos pra essa semana na DASH:

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

No H4 vemos esse movimento um pouco melhor, após vários candles pequenos e um agrupamento muito bonito em cima da MM200 tivemos um rompimento que praticamente não deu espaço pra entrada, apenas quem viu na hora ou quem estava devidamente posicionado deve ter pego, como podemos ver o preço no momento está muito esticado, tivemos uma correção e temos um Setup 9.3 armado, porém como a MM21 está muito longe prefiro ficar de fora:

Voltando ao diário vemos uma LTA bem inclinada, o ideal seria esperar o preço tocar ela novamente para pensar em compra ou então esperar setup na MM9 do gráfico diário, caso o preço perca a LTA, esperamos um PULLBACK para pensar em venda:

Para mais detalhes, segue abaixo o vídeo da análise técnica:

Inscreva-se no nosso canal do Youtube – Canal Criptomoedas Fácil !

“Obs: As informações contidas neste documento não é garantido, não pretende ser abrangente e é estritamente apenas para fins informativos. Ele não deve ser considerado como recomendação de investimento / negociação. Toda a informação é acreditado para vir de fontes confiáveis. O Criptomoedas Fácil não garante a precisão, exatidão, ou integridade das informações na sua análise e, portanto, não será responsável por quaisquer perdas incorridas.”

Compartilhar
Cristhian Raphael

Cristhian é um pilar fundamental no universo das criptomoedas, co-fundador do renomado portal criptofacil.com. Com uma profunda paixão pelas possibilidades transformadoras da tecnologia blockchain, ele se destaca como um analista de cripto extremamente experiente, cujas insights e análises são altamente valorizadas pela comunidade. Como um visionário empreendedor, Cristhian transcende o convencional, desempenhando múltiplas funções críticas que vão desde a gestão de projetos até a curadoria de conteúdo e o gerenciamento de mídias sociais, impulsionando o criptofacil.com a novos patamares. A autoridade de Cristhian no campo é reforçada por sua dedicação em manter os mais altos padrões de confiabilidade e ética, garantindo que cada informação compartilhada seja rigorosamente verificada e baseada em dados concretos. Seu compromisso com a transparência e a educação financeira reflete-se no crescimento e na confiança que o criptofacil.com conquistou entre especialistas e entusiastas do setor.

This website uses cookies.