Categorias Análise Técnica

Análise Técnica Dash – DASH/BTC – 03/04/2017

Olá traders!

Hoje vamos falar da DASH, desde nossa última análise tivemos uma queda expressiva no preço e isso serve de alerta para quem compra uma moeda simplesmente porque está subindo, vamos conferir!

Bom pessoal, no semanal vemos o que já era esperado desde que essa grande alta começou, do mesmo jeito que subiu rápido, caiu rápido também atingindo alvo bem próximo da MM21 e do grande suporte que antes era resistência, o antigo topo histórico (TH).

No momento é provável uma consolidação nessa região pois é menos provável que esse suporte vá ser perdido, para os holders, esse deve ser mais um ponto de acumulação:

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

No diário tivemos o cruzamento das médias MM9 E MM21, como comentamos tivemos uma queda expressiva após isso, atingindo 0.786 de fibo da grande perna de alta. No momento o ideal é esperar uma correção na baixa para vender novamente ou um pivô de alta no H4 para pensar em compra novamente já que agora estamos numa região onde o preço costuma reagir:

No H4 vemos o preço corrigindo nas médias agora, quem quiser correr o risco esse é um ponto interessante para vender mais DASH:

Para mais detalhes, confira o vídeo da análise técnica:

Inscreva-se no nosso canal do Youtube – Canal Criptomoedas Fácil !

“Obs: As informações contidas neste documento não é garantido, não pretende ser abrangente e é estritamente apenas para fins informativos. Ele não deve ser considerado como recomendação de investimento / negociação. Toda a informação é acreditado para vir de fontes confiáveis. O Criptomoedas Fácil não garante a precisão, exatidão, ou integridade das informações na sua análise e, portanto, não será responsável por quaisquer perdas incorridas.”

Compartilhar
CriptoFácil

CriptoFácil é o usuário oficial por trás do criptofacil.com, um portal líder dedicado à disseminação de informações confiáveis e atualizadas sobre o universo das criptomoedas e tecnologia blockchain. Com 8 anos de experiência no setor, CriptoFácil não apenas cura conteúdos informativos, mas também estrutura páginas essenciais do site, como a homepage, sobre nós, contato, política de privacidade, entre outras, assegurando que os visitantes tenham acesso fácil e seguro às informações que procuram.

This website uses cookies.